Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

NOVA FORD RANGER É ELEITA MELHOR COMPRA NA ÁFRICA DO SUL. ESTA FOI A QUINTA VITÓRIA SEGUIDA DA PICAPE NUMA REGIÃO CONHECIDA PELA VARIEDADE E E EXIGÊNCIA DE CARROS PREPARADOS PARA OFF-ROAD


A Ford Ranger foi eleita melhor compra na África do Sul e garantiu seu lugar na edição de 2016 da lista “Top 12 Best Buys” da Car Magazine, uma das principais publicações automotivas do continente, ampliando a galeria de títulos da nova picape global que em breve estará também no Brasil. 

Esta foi a quinta vitória consecutiva da Ranger na premiação, numa região famosa pela variedade e exigência de cenários off-road.

O espaço generoso da cabine, o alto nível de equipamentos, o requinte e conforto de direção, assim como o design robusto e o desempenho foram alguns dos pontos da Ranger elogiados pela equipe editorial. "No geral, a Ford Ranger mostra a maior soma de qualidades da categoria", comentou um dos juízes.

A lista de melhores compras da Car Magazine incluiu também outros quatro modelos da Ford: Kuga, melhor SUV/crossover compacto; Fiesta ST, melhor “hot hatch” compacto; Grand Turneo Connect, melhor veículo multiuso; e Everest, SUV de melhor custo-benefício da África do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.