Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Disputas com emoção e belas paisagens pelas trilhas da região sul de Minas Gerais, assim foi o Enduro da Mantiqueira.


A simpática e acolhedora Itajubá localizada na região sul recebeu no final de semana (10 e 11.06) equipes vindas dos estados do Maranhão e São Paulo que se juntaram aos pilotos mineiros para a disputa de mais uma etapa da Copa Sul Mineira de Enduro de Regularidade.


Na manhã fria e ensolarada de domingo os participantes se reuniram no Parque da Cidade, onde ocorreu a entrega de GPS e planilhas e a partir das 09:300hs largaram para a disputa em busca do primeiro lugar no pódio através dos vales e montanhas na região de Itajubá, Wenceslau Brás e Maria da Fé. 


Durante o tempo todo, foi exigida muita técnica por parte dos pilotos para superar os desafios: Trilha da Panela de Pressão, Matinha e Zig Zag entre outras e já na segunda parte em Maria da Fé a Trilha da Jorgina definiu as primeiras colocações.


Após aproximadamente 6 horas de prova os competidores finalizaram no Parque da Cidade onde ocorreu a entrega de troféus e festa de premiação.


O piloto Allan Amaral campeão da cat. Master festeja: Parabéns aos organizadores, prova nota 10, cada trilha melhor que a outra e o barrinho ajudou bastante. Foi um show!


Gabriel Martins da organização do evento enfatiza: Agradeço a todos que participaram do Enduro da Mantiqueira, podem ter certeza que nos dedicamos para que vocês pudessem desfrutar de muita trilha boa. As críticas e elogios são muito importantes para melhorarmos nos próximos eventos. Um abraço a todos.


Os campeões:
Cat. Master: Allan A. Amaral - Divinópolis MG

Cat. Senior: Ariel O. Campos – Campos Gerais MG

Cat. Junior: Giovani dos Santos

Cat. Novato: Rogério Maiolini – Varginha MG

Cat. Over 40: Reginaldo B. Fernandes – Lavras MG

Cat. Over 45: Leildo Silva – São Jose dos Campos SP

Cat. Over 50: Noé de Oliveira – Formiga MG

Cat. Duplas: Gedair e Gilson


Para ver resultados completos acesse: www.totemonline.com.br

Texto e Fotos: Angelo Savastano /Savastano Photo Sport

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.