Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 3 de junho de 2017

Ford Ka conquista a vice-liderança do mercado automotivo nacional, logo abaixo do Onix, ao atingir, em Maio, cerca de 9.500 emplacamentos, em relação a Abril. EcoSport também registrou aumento de vendas de Abril para Maio, assim como o Fusion, que cresceu 22%, no período




O Ka e o EcoSport foram os principais destaques de vendas da Ford em maio, ambos com um crescimento de mais de 40% na comparação com abril. 

O desempenho dos dois modelos contribuiu para a marca obter o seu maior volume desde novembro de 2015, com 19.400 emplacamentos, e também a melhor participação no ano, de 9,9%, mantendo o quarto lugar no ranking.

Com 9.327 unidades, o Ford Ka reassumiu a vice-liderança do mercado, avançando uma posição. 

Dentro do segmento, a participação do hatch da Ford também foi a melhor desde o lançamento, com 13,6%. 

Disponível nos modelos 1.0 e 1.5, a linha passou a oferecer recentemente a versão aventureira Ka Trail como opção.


O EcoSport voltou a ganhar espaço entre os utilitários esportivos com 3.096 unidades, seu maior volume desde março de 2015. 

O SUV da Ford mostra, assim, que apesar da chegada de novos concorrentes continua a ter um apelo forte dentro do segmento que mais cresce no mercado.


Outro destaque da marca foi o Fusion, que cresceu quase 22% em relação ao mês anterior e manteve a liderança do segmento de sedãs CD de luxo, com 86,8% de participação.

“O mercado mostrou sinais de recuperação em maio e um bom desempenho dos nossos principais modelos, que tiveram um crescimento acima da indústria. Esperamos que a tendência continue”, diz Antônio Baltar, diretor de Vendas, Marketing e Serviços da Ford.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.