Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 6 de junho de 2017

Ralis de regularidade e aventura da Mitsubishi invadem o Beto Carrero World no dia 10 de junho. Parque temático em Penha (SC) receberá o Mitsubishi Motorsports e o Mitsubishi Outdoor para duas provas com muitas aventuras 4x4 pelas belas paisagens da região; credenciamento de imprensa está aberto




Uma grande festa off-road com direito a muito 4x4, aventura e diversão no Beto Carrero World. No dia 10 de junho, a Mitsubishi Motors prepara duas provas simultâneas de rali: o Mitsubishi Motorsports, rali de regularidade e o Mitsubishi Outdoor, rali de aventura e tarefas. 

As inscrições estão abertas no site www.mitsubishimotors.com.br.

Conheça cada uma:
- Mitsubishi Motorsports: https://youtu.be/N7a8rM_YphM
- Mitsubishi Outdoor: https://youtu.be/9YzqCxNc9wo


"Nossas provas são destinadas a amigos e famílias que poderão conhecer e se aventurar nas belas paisagens do Sul do País. E o mais legal é que os participantes também poderão aproveitar todas as atrações do Beto Carrero World, um dos melhores parques da América Latina", garante Fernando Julianelli, diretor de Marketing da Mitsubishi Motors.

Para participar, não há taxa de inscrição e cada carro faz a doação de uma cesta básica e seis produtos de higiene, que são destinados a entidades assistenciais do município.


Conheça cada uma das provas:Rali de regularidade Mitsubishi Motorsports
O Mitsubishi Motorsports é o rali de regularidade mais tradicional do Brasil. 

Não é necessário experiência, nem carros preparados. São quatro categorias, dependendo do nível de cada dupla. 

O objetivo é manter-se dentro do tempo e velocidade estipuladas pela organização. Podem participar os proprietários de veículos ASX, Pajero e L200 nas versões 4x4.


Na etapa de Penha, a largada será no Beto Carrero World e a prova passará também por Balneário Piçarras, São João do Itaperiu e Araquari. 

"Teremos passagens por trechos de fazenda, reflorestamento e estradas vicinais, com lama, piso cascalhado e liso", garante Lourival Roldan, diretor de prova. 

"Os competidores das categorias Master, Graduado e Turismo terão uma diversão extra no Veiga, um local com muita areia, inúmeras mudanças de direção e mais de 600 tulipas. O navegador não poderá se desconcentrar em momento algum", afirma.


Aventura e estratégia no Mitsubishi Outdoor
O Mitsubishi Outdoor é formado por equipes de até 10 pessoas em dois carros 4x4. 

Com um mapa em mãos, o objetivo é chegar aos lugares e fazer o maior número possível de atividades, que vão desde práticas esportivas à provas culturais para todas as idades.

"A região é muito marcada pela colonização italiana e alemã, por isso teremos diversas tarefas com atividades ligadas à cultura dessas colônias", explica Fernando Gualberto, diretor de prova.

A prova será marcada por belas paisagens das montanhas, Mata Atlântica preservada, cachoeiras e por muitas opções de caminhos, tanto no asfalto, como no 4x4. 


"Quem quiser se divertir no off-road com seu Mitsubishi, essa é a etapa certa", empolga-se Gualberto. 

Serão diversas provas de aventura e muitas atividades culturais para todas as idades.

Podem participar os proprietários de veículos ASX, Outlander, Pajero e L200 nas versões 4x4.

O Mitsubishi Motorsports tem patrocínio de Petrobras, Itaú, Transzero, Clarion, Pirelli, Unirios, W. Truffi, STP, Pilkington, Sideral, Mit Consórcio, ADX, Miolo e Made in Silk.

O Mitsubishi Outdoor tem patrocínio de Petrobras, Itaú, Transzero, Pilkington, Clarion, Pirelli, Unirios, W. Truffi, Pronutri, Cisa Trading, Miolo e Made in Silk.


Acompanhe as novidades dos ralis Mitsubishi através das redes sociais: Twitter (www.twitter.com/nacaomitsubishi), Instagram (www.instagram.com/mundomit), Facebook (www.facebook.com/Mundomit) e Youtube (www.youtube.com/ MitsubishiMotors). 

Para mais informações, vídeos, fotos e inscrições, acesse: www.mitsubishimotors.com.br.

Credenciamento de imprensa
O credenciamento de imprensa para os ralis em Penha (SC) está aberto e pode ser feito pelo e-mail: imprensa@hpeautos.com.br

Os interessados devem enviar o nome do veículo e os dados completos do jornalista.


Programação

9 de junho - Sexta-feira
Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação - das 17h às 21h30
Local: Beto Carrero World
Rodovia Beto Carrero, Armação - Penha (SC)

10 de junho - Sábado
- A partir das 7h - Início das largadas
- A partir das 13h - Chegada, almoço e premiação

Local: Beto Carrero World
Rodovia Beto Carrero, Armação - Penha (SC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.