São Paulo, 20 de novembro de 2017 - A edição 2017 do Salão Duas Rodas realizada no Expo São Paulo chegou ao fim e é hora de colocar na balança a experiência junto a profissionais do setor e público do segmento.
Segundo Sonia Harue Ando, gerente comercial da Kawasaki, “o Salão Duas Rodas nos aproximou mais dos futuros clientes e pudemos trocar experiências e expectativas com os nossos clientes atuais. O teste-ride foi uma estratégia muito positiva para nós e para os futuros clientes puderam ‘experimentar’ os produtos, entender o perfil de cada um deles e o melhor de tudo estar do nosso lado para compartilhar essa experiência, sua intenção e sua necessidade de compra”.
O presidente da marca italiana no Brasil avalia o Salão como grande oportunidade “para os brasileiros demonstrarem o amor pela marca-ícone que representa a Itália; uma lembrança de momentos feliz, e que é uma combinação perfeita de estilo, tradição e qualidade excelente de produto e material”. E finaliza dizendo o resultado foi ainda mais positivo porque “a Vespa mantém seu espaço no mercado onde há crescente demanda de scooter, porque Vespa é o scooter, e o scooter é só Vespa!”
O diretor comercial sugere que “este fato precisa ser revisto para que o Salão Duas Rodas continue a ser o principal evento do setor e que tenhamos na próxima edição um melhor aproveitamento do investimento realizado”.
De acordo com o diretor e fundador da 4Ride, Gustavo Carvalho, seu primeiro contato com o público do setor foi positivo quando o assunto é clube de motos compartilhadas.
De acordo com o diretor e fundador da 4Ride, Gustavo Carvalho, seu primeiro contato com o público do setor foi positivo quando o assunto é clube de motos compartilhadas.
“Posso dizer que o lançamento oficial da 4Ride foi positivo, superando as expectativas e nossa aceitação foi de 99%” e com um volume de negócios potenciais chegando aos R$ 300 mil reais que contabilizamos através das fichas de interesse preenchidas nestes dias."
Gustavo contou que outro ponto a favor foram a faixa etária e o interesse diversificado nos tipos de clubes. “Ficamos surpresos com a aceitação do público sênior também, além do jovem já previsto. E dentre eles, notamos interesse nas três modalidades de clubes de motos premium propostas”, ressalta Gustavo.
Gustavo contou que outro ponto a favor foram a faixa etária e o interesse diversificado nos tipos de clubes. “Ficamos surpresos com a aceitação do público sênior também, além do jovem já previsto. E dentre eles, notamos interesse nas três modalidades de clubes de motos premium propostas”, ressalta Gustavo.
Agora resta aguardar e avaliar os resultados do mercado do pós-Salão...
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