Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

A KIA Motors detentora da representação da marca KIA no Brasil, acreditando nas novas normas ao abrigo do novo Projeto 2030, que substitui o conflitante e finado Inovar-Auto, que impingiu às importadoras alíquotas extorsivas que dificultaram a importação, já disparou a ampliação de rua rede de vendas no País: quatro novas concessionárias serão abertas até abril. Se espera que a empresa dê especial atenção à venda de um dos melhores carros do mundo




Além da abertura de novos pontos de atendimento no País, outras concessionárias já inauguraram novas instalações em 2018.


O processo de expansão da Kia Motors do Brasil já começou com a prospecção e a negociação com grupos empresariais da cadeia de distribuição, para a inauguração de novas concessionárias no País ao longo de 2018. 

Entre os meses de março e abril, a Kia nomeará concessionárias para Juiz de Fora/MG (Grupo Original), zona sul de São Paulo/SP (Grupo Navesa), Campinas/SP (Grupo Germânica) e Passo Fundo/RS (Grupo Guaracar). 


Outros grupos também estão sendo prospectados para a nomeação de concessionárias em outras cidades ainda no primeiro semestre deste ano.

Novas instalações
O Grupo Savol, de Santo André (SP), e o Grupo Palladium, de Teresina (PI), já iniciaram o ano de 2018 com novas instalações. 

As concessionárias agora possuem estruturas maiores e mais modernas, com o intuito de oferecer melhor atendimento aos clientes.

Desde a nomeação, em 2010, o Grupo Palladium já vendeu mais de 1.500 veículos Kia. Localizado na Avenida João XXIII, o novo espaço da concessionária possui área total de 1.481,72 m², sendo 748,40 m² de showroom e 378,50 m² de oficina.

Já o Grupo Savol foi nomeado em 2008, com mais de 13.300 veículos Kia comercializados desde então. A concessionária passou a atender na Avenida Artur de Queiroz, em um imóvel de 1.918,40 m², sendo 942,50 m² de showroom e 540,20 m² de oficina.


Em fevereiro, o Grupo Savol também inaugurará as novas instalações da concessionária localizada na Avenida Nazaré, no bairro do Ipiranga, zona sul de São Paulo (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.