Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Philips lança nova lâmpada automotiva LongLife EcoVision com promessa de durabilidade de até 3 mil horas.



Brasil, São Paulo - 26/02/2018
 – Que tal instalar lâmpadas nos faróis do automóvel que trazem durabilidade de até 3 mil horas? 
Se comparar com a convencional de fábrica que conta com duração média de 700 horas, trata-se de uma excelente opção para evitar paradas frequentes em oficinas por conta das luzes dos faróis. 

Esta é a proposta da lâmpada Philips LongLife EcoVision, desenvolvida para oferecer vantagens para o bolso do motorista ao considerar o valor, a durabilidade e o excelente custo beneficio.

Com vida útil extremamente longa, a Philips LongLife EcoVision é uma escolha prática e econômica para motoristas que procuram minimizar o trabalho e o custo na manutenção de seus carros. 

Vantagem para o motorista e benefícios também para o meio ambiente, já que, ao aderir a Philips LongLife EcoVision, o usuário reduz o impacto ambiental ao minimizar em até quatro vezes o descarte de lâmpadas no meio ambiente. 

O produto da marca atende as demandas por lâmpadas com maior vida útil em decorrência da obrigatoriedade do acionamento dos faróis durante o dia, lei federal 13.260/2016, valendo nas estradas do País. 

A Philips LongLife EcoVision é a escolha mais prática e econômica para os motoristas que rodam diariamente longas distâncias e se preocupam com a segurança de todos os ocupantes do veículo. 

Com tecnologia de quartzo de vidro de alta resistência e bloqueio de raios UV, a Philips LongLife EcoVision pode ser encontrada nas principais lojas de autopeças nos tipos H1, H4, H7 e H11, compatíveis com a grande maioria dos carros vendidos no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.