Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Troca de comando na Renault: Luiz Fernando Pedruccci foi promovido e assume a AL e Ricardo Gondo ocupa o Brasil



O Grupo Renault anuncia a nomeação de Ricardo Gondo como Presidente da Renault do Brasil. Ele substituirá Luiz Fernando Pedrucci, que em 1º de novembro foi nomeado presidente da Renault para a América Latina e a quem se reportará.
“Fico muito feliz em fazer este anúncio hoje”, comemora Luiz Fernando Pedrucci. “Trabalhei com o Ricardo durante vários anos e tenho total convicção de que sua experiência e competências estão à altura de sua nova função. Tenho a certeza de que ele dará continuidade à trajetória de crescimento da nossa marca no País”.
Ricardo Gondo tem 49 anos e ingressou na Renault em 1996, como Gerente de Vendas. O executivo brasileiro já ocupou diferentes posições na empresa no Brasil, como diretor de Vendas a Empresas e diretor de Vendas e Rede.
Em 2013 foi para a Europa como presidente da Renault Espanha e Portugal. Em 2016, retornou à América Latina como vice-presidente de Vendas e Marketing para a Região Américas da Renault. 
Ricardo Gondo é engenheiro mecânico, formado pela Escola Mauá de Engenharia, e tem Pós-Graduação em Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas.
Ricardo assumirá a Presidência da Renault do Brasil em 1º de janeiro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.