Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 1 de dezembro de 2018

YPF aumenta família Elaion com lubrificantes aprovados pelas montadoras Toyota, Lexus, Hyundai, Nissan, Fiat.e Ford


Seguindo sua vocação de trabalhar em colaboração com os maiores fabricantes de veículos, a YPF incorpora ao seu portfólio de lubrificantes, no Brasil, dois novos produtos: Elaion F50E 5W-20, especialmente desenvolvido para veículos Ford, e Elaion F50J, formulado para atender Toyota, Lexus, Hyundai, Nissan e Fiat.

Proprietários de veículos Ford, fabricados a partir de 2017, contam agora com um lubrificante criado especialmente para suas exigências de seus motores.

Elaion F50E 5W-20, com a exclusiva tecnologia Anti-Stress TAS®, da YPF é um óleo 100% sintético, desenvolvido para motores com demandas rigorosas e que utilizam todos os tipos de combustíveis: gasolina, etanol, GNV, flex e diesel. Sua formulação com baixa viscosidade e baixo atrito proporciona economia de combustível, maior proteção ao desgaste, máxima resistência à oxidação e à formação de depósitos, e ainda, maior fluidez nas partidas a frio.

Seu nível de desempenho API SN/SN-RC - o API SN com Resource Conserving - corresponde ao ILSAC GF-5 (padrão norte-americano para países onde não se aplica a norma API). Na prática, a especificação significa que o lubrificante, além de economia de combustível, oferece controle de emissões, proteção ao turbocompressor e, particularmente, à motores que operam com combustíveis que contém etanol até E85. Cumpre com as normas vigentes da Ford e sua viscosidade atende, também, os requerimentos das principais montadoras como Fiat, GM, Hyundai, Kia, Suzuki, Nissan e Jaguar Land Rover.

O lubrificante está disponível nas concessionárias Ford e também, nos distribuidores YPF.

Mais tecnologia de ponta em lubrificação
O segundo lubrificante que chega é Elaion F50J, formulado para atender as mais exigentes demandas dos veículos Toyota, Lexus, Hyundai, Nissan e Fiat.

Elaion F50J é um óleo 100% sintético, multiviscoso SAE 5W-30, especificação API SN, com pacote especial de aditivos que proporciona excelente economia de combustível, graças a sua baixa viscosidade em qualquer temperatura.

A exclusiva tecnologia Anti-Stress TAS® presente em sua formulação oferece proteção máxima ao motor contra o desgaste, principalmente nas zonas de alta pressão e melhora sua resistência à oxidação, mantendo as características do lubrificante por mais tempo

Mais ainda, a fórmula de Elaion F50J evita a formação de depósitos, mantém a limpeza dos pistões e protege o motor nas partidas a frio.

Elaion F50J já está à venda nos distribuidores YPF em todo o País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.