Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

A tributarista e mestre em Direito Corporativo e Economia, Maria Willisch, assume vice-presidência de Relações Governamentais e Comunicação da GM do Brasil




A tributarista e mestre em Direito Corporativo e Economia pela Fundação Getúlio Vargas e bacharel em Direito pela PUC/SP, Marina Willisch, assumirá no dia 1º de Janeiro de 2020, a vice-presidência de Relações Governamentais e Comunicação da General Motors do Brasil - cargo que antes era apenas vice-presidência de Relações Governamentais. Ela se reportará ao presiden te da General Motors América do Sul, Carlos Zarlenga.

A nova vice-presidente, que ocupava o cargo de diretora Tributária da América Latina, desde 2015, substituirá Marcos Munhoz que está se aposentando. A executiva entrou na GM em 2013, para ocupar o cargo de diretora Tributária do Brasil. Marina nasceu em São Paulo, é casada e tem três filhos.

Marina, entre 2000 e 2003, trabalhou como advogada no escritório Baker & Mckenzie. Ingressou ainda em 2003 na Mercedes-Benz, como trainee, passando a gerente-sênior da setor tributário do Brasil. Sua experiência nas áreas financeira e tributária tem 20 anos, 15 dos quais na indústria automotiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.