Por ser a primeira marca a disponibilizar uma família completa de veículos 100% elétricos, a JAC Motors conquistou a liderança nas vendas de carros elétricos no mercado brasileiro em novembro, praticamente o primeiro mês de atuação comercial da marca. “Embora os volumes sejam modestos, a participação de 47% nas vendas é um resultado bastante expressivo, principalmente porque ainda temos modelos que estão chegando nos próximos meses e a perspectiva é crescer muito os volumes”, comemora Sergio Habib, presidente do Grupo SHC e da JAC Motors Brasil.
De um total de 62 carros elétricos vendidos no país, a JAC Motors emplacou 29, com destaque para o iEV40, modelo consequentemente mais vendido, que teve 23 unidades vendidas – um volume bem maior que a soma de seus três concorrentes diretos (Renault Zoe, Nissan Leaf e GM Bolt).
Em relação à segunda marca do ranking de vendas em novembro (Jaguar, com 13 unidades vendidas), a JAC comercializou mais do que o dobro – veja quadro abaixo.
“Já estamos trabalhando com volumes ao redor de 50 vendas mensais de varejo, considerando as unidades encomendadas de iEV20, da picape iEV330P e do caminhão de 7,5 toneladas iEV1200T, que começarão a ser entregues nos próximos meses”, celebra Habib.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário