Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Clientes da Caoa podem fazer revisões de férias grátis até fim de janeiro 2020


A CAOA, iniciou no mês de dezembro uma campanha em todas as suas unidades de Pós-Venda, com ofertas exclusivas para as revisões de férias. Até o final de janeiro, os clientes da CAOA poderão fazer um check-up grátis de diversos itens, além de ter até 30% de desconto na troca de óleo.

Grande parte dos proprietários utilizam seus próprios veículos para viajar nas férias, por isso a CAOA criou a ação para promover a segurança e incentivar a ida até as oficinas.

Os itens inspecionados serão carga de bateria, nível de óleo, nível do fluido de freio, nível do fluído de direção, desgaste do pneu, calibragem dos pneus, lâmpadas dianteiras, lâmpadas traseiras, nível do fluído do limpador, desgaste da borracha dos limpadores dianteiros e traseiro, tensão e desgaste da correia, verificação do manual de manutenção, inspeção de gerenciamento eletrônico, programação do relógio e explicação do espelhamento.
O diretor-executivo de Pós-Venda da CAOA, Rogerio Gonzaga, ressalta ainda a importância de um agendamento com antecedência para a revisão. “Neste período de férias escolares, muitas famílias aproveitam o tempo livre para pegar a estrada. Com isso, a procura por revisões e serviços automotivos aumenta consideravelmente e aqueles que deixam para a última hora podem ficar sem os essenciais cuidados com o veículo. Por isso, o ideal é que a revisão seja programada com alguns dias de antecedência como precaução para necessidade de reparos mais complexos ou troca de peças”.

Dezembro Laranja

Além das condições oferecidas, a campanha de férias também alerta sobre a conscientização do câncer de pele, promovido no Dezembro Laranja. “A CAOA está sempre abraçando causas importantes e o Dezembro Laranja é uma delas. O câncer de pele tem um alto índice de mortalidade no país e quando descoberto no início, tem mais de 90% de chance de cura”, finaliza Rogério Gonzaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.