Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 7 de dezembro de 2019

SKÅL Internacional do Rio de Janeiro fecha 2019 com feijoada no Sheraton



   Foto: Marluce

Texto e fotos: Arnaldo Moreira
SKÅL Rio de Janeiro

O palco eleito foi o majestoso Hotel Sheraton, que se ergue no sopé do Morro do Vidigal, para os associados do SKÅL Internacional do Rio de Janeiro, que reúne executivos do trade turístico fluminense, se despedirem de 2019 da melhor forma, com alegria, amizade e fraternidade – lemas da entidade – tendo como pano de fundo o mar do Leblon, hoje tão azul que se fundia no horizonte com o céu.


Os skalegas, com suas famílias, foram chegando, aos poucos, todos carregando os presentes do amigo oculto, um momento tão significativo da festa, pois não marca apenas uma simples troca de mimos, mas cada um levar para sua casa algo escolhido com cuidado e carinho que fortaleça mais ainda a união que vivida no SKÅL. 


À frente de tudo isso o presidente Sérgio Leonetti, defensor acérrimo do crescimento entidade.



Mario Cosentino
Um coquetel regado a muito papo e descontração pavimentou o caminho para conversas de todo o tipo, de amenidades, a opiniões sobre a economia e a política, ao andamento dos negócios das empresas que tocam no dia a dia. Hoje, foi dia de festa, de comemorar conquistas, vitórias, reviver lembranças de amigos queridos que se foram ao longo do ano, o querido Mario Cosentino tão importante para o SKÅL, que comandou as finanças da entidade durante quase duas décadas e nos deixou exatamente no dia da festa de despedida de 2018. Durante o ano também faleceram Fernando Genshow e José Henrique Weirs.


Cumprindo a tradição do Rio de Janeiro, o almoço não podia deixar de ser a feijoada, sendo a do Sheraton uma das mais famosas da cidade. Como tradicionalmente, foram homenageados os aniversariantes de novembro – mês que não se realizou o almoço executivo – e de dezembro: Roberto Paixão (7/11), Christina Fritsch (14/11), ausente. E Fernando Sequeira Michaelis (9/12), Vinicius Freitas Ribeiro e Marcos Luiz Corrêa da Costa (13), Sérgio Luís Leonetti (26), Sônia Viana Vidinhas (27), Nylvando de Oliveira Jr. (28) e Sarah Danan Carvalho (30).



O SKÅL Rio teve seu quadro aumentado com a entrada de mais um associado Marcos Luiz Corrêa da Costa, apadrinhado pelo skalega Anderson Marques, que recebeu o pin de associado durante o almoço. Em 2019, se tornaram skalegas Márcia de Souza Peixoto, da Plaza Premium, Vinicius Freitas Ribeiro, da Agência Marítima Costa Cruzeiros, Antônio Barroso, da Dream Viagens e Turismo, Simone Campos, do Red Blue Hotéis Agenciamento, Marcos Luiz Corrêa da Costa, da Ritmo Tours Operadora de Viagens e Aby Albu, da Viaby Roteiros Personalizados.


O almoço terminou com a distribuição dos presentes do amigo oculto e de um sorteio produtos oferecidos pelas empresas dos skalegas.


Assista o vídeo:
https://youtu.be/1tso9vTGw7Ar

No breve discurso de fim de ano, o presidente Leonetti, enalteceu o espírito de amizade e confraternização que une os skalegas, incentivou a todos a seguirem o lema do clube de realizar negócios entre amigos e sempre que viajarem para o exterior usem o SKÅL que é muito conceituado na Europa e em muitos países de outros continentes “e no aeroporto usem a Sala VIP, da Márcia”.



Agradeceu em nome da diretoria o apoio de todos comparecendo aos almoços-executivos mensais. “Desejo a todos um excelente 2020, que continuem fazendo negócios entre amigos e que nos traga mais amizade, mais fraternidade e a nossa confiança entre todos nós possa ser merecedora de todo o crédito e um 2020 de paz para todos nós”, ressaltou.











Um comentário:

  1. Parabéns Arnaldo , como sempre você sabe narrar e mostrar os detalhes mais importantes dos nossos encontros,SKAAAALLLLLL !

    ResponderExcluir

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.