Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 22 de dezembro de 2019

FCA abre inscrições para Programa de Estágio 2020 Serão 150 vagas para diversas áreas com atuação em uma das unidades da companhia nos estados de Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro ou ainda no Distrito Federal




A Fiat Chrysler Automóveis (FCA) está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2020. Serão 150 vagas com oportunidades são para compor os times das áreas Comercial, Comunicação, Compras, Engenharia, Finanças, Jurídico, Manufatura, Qualidade, Recursos Humanos, Supply Chain e Tecnologia da Informação.

Os locais de trabalho são as plantas Fiat de Betim (MG), Jeep de Goiana (PE), powertrain de Campo Largo (PR) e componentes de Jaboatão dos Guararapes (PE), além dos escritórios de Nova Lima (MG), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Recife (PE).

As vagas a serem preenchidas são nas áreas de formação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Designer Gráfico, Economia, Engenharias, Estatística, Nutrição, Psicologia, Secretariado e Tecnologia da Informação. Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar durante 30 horas semanais.

O Programa de Estágio FCA tem duração mínima de um ano e máxima de dois anos. A conclusão do curso deve ocorrer entre julho de 2021 a julho de 2022. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de janeiro de 2020, através do hotsite: https://www.estagiofca.com.br/.

Além da bolsa-estágio, o programa também oferece benefícios de transporte, alimentação, seguro de vida e desconto na compra de automóveis após um ano de estágio. Os estudantes terão a oportunidade de desenvolver suas habilidades e potencializar seu talento, através da troca de experiências com profissionais experientes em um time inovador e colaborativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.