Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Chevrolet promove feirão de fábrica no RJ. Além das promoções, taxa zero para toda a linha Chevrolet. Mega-ação de vendas vai acontecer também em todas as concessionárias do Estado do Rio de Janeiro.




Rio de Janeiro (RJ) – A Chevrolet promove, neste final de semana (sexta-feira 13 e sábado 14 de dezembro), seu tradicional feirão de fábrica no Rio de Janeiro em todas as concessionárias da marca no estado.

As ações de vendas vão ocorrer no estacionamento do Shopping Nova América, em Del Castilho. Os clientes vão encontrar ofertas bastante vantajosas nos preços e também nas condições de financiamentos.

“No feirão reunimos as melhores promoções do ano em um único final de semana com supervalorização do usado. Os clientes vão encontrar ainda taxa zero para toda a linha Chevrolet”, revela Leonardo Silveira, Gerente Regional de Marketing.

Novo Onix Durante o feirão os clientes vão conhecer os mais novos lançamento da Chevrolet, o Novo Onix e Onix Plus que chegam ainda mais tecnológicos e com o melhor conjunto do segmento.

O Novo Onix traz para a categoria tecnologias capazes de antecipar as necessidades do consumidor. A começar pelo Wi-Fi nativo com sinal até 12 vezes mais estável. Sua conexão à internet de alta velocidade permite ainda atualizar sistemas do veículo de forma remota, igual já acontece com smartphones. Um novo aplicativo permite ao motorista consultar desde informações do computador de bordo até iniciar a climatização da cabine à distância.

Motor turbo, assistente de estacionamento semiautônomo, acionamento da ignição por botão, sensor de ponto cego e nova geração do multimídia MyLink são outras novidades disponíveis.

Já airbags frontais, laterais e de cortina, controle eletrônico de estabilidade, assistente de partida em rampa e limitador de velocidade passam a complementar a lista de itens de série. Estreiam junto dois motores de nova geração da família Ecotec, incluindo uma inédita opção turbo - a mais econômica da categoria.

Outra novidade que estreia com o Novo Onix é o myChevrolet App. Ele permite maior interação entre o usuário e o veículo. Pelo aplicativo é possível consultar informações do computador de bordo, entre elas o nível de combustível, a vida útil do óleo, o hodômetro e a pressão individualizada dos pneus. Dá para consultar até se há informações de recall.

Pelo myChevrolet App o usuário tem acesso a diversas funcionalidades, como a que proporciona relatórios por viagem, por dia, semana ou mês quanto a forma de condução para quem deseja se aprimorar ao volante e dirigir de forma mais eficiente. Funções do veículo também podem ser comandados por smart watch. Esta tecnologia está disponível para o Novo Onix equipado com o sistema OnStar.

Alertas e diagnósticos do veículo, notificações de manutenção para a concessionaria e relatórios de condução inteligente são gratuitos durante os 10 primeiros anos de uso do veículo, caso o cliente assim queira. Há ainda um pacote do OnStar com diversos serviços complementares.

A Chevrolet Serviços Financeiros vai montar uma completa estrutura no local para dar total suporte de financiamento ao consumidor.

Serviço
Evento: Feirão de fábrica RJ.

Data: 13 e 14 de dezembro de 2019
Local: Estacionamento do Shoppin Nova América, em Del Castilho.
Horários: das 9 às 20 horas.

História
Fundada em 1911, em Detroit, a Chevrolet é uma das maiores marcas de veículos do mundo, com negócios em mais de 100 países e vendas anuais de mais de 4.0 milhões de veículos. A Chevrolet oferece aos clientes veículos com consumo eficiente, com um desempenho envolvente, um design inovador, características de segurança passivas e ativas e tecnologia de fácil utilização. Mais informações a respeito dos modelos Chevrolet podem ser encontradas no site http://www.gm.com

Mais informações podem ser encontradas no site http://media.gm.com/brasil e Twitter: www.twitter.com/GMBPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.