A TAP passa a operar em outubro um total de 82 rotas e 666 voos planejados. Até lá, a companhia retoma suas operações em Natal, Brasília, Porto Alegre, e inicia voos para seu novo destino, Maceió, todos com duas frequências por semana para Lisboa. Em nota, a TAP informa que o plano de retomada permite voltar a garantir a conetividade entre as Américas e a Europa, onde 86% das cidades já estão conectadas dentro de sua malha aérea.
E para os destinos de longo distância, incluindo os que retomam em outubro, a TAP lançou uma campanha mundial com 15% de desconto, que acumula com a flexibilidade de alteração de reserva. A campanha “Give your home a break” termina no dia 18 de agosto e é válida para voos até 31 de março de 2021, dependendo do destino. O desconto será aplicado, exclusivamente, na compra de bilhetes no site da TAP, com o código MULTI15 nos voos a partir do Brasil para a Europa.
Todas as condições desta promoção podem ser consultadas com maior detalhe em https://www.flytap.com/promo/give-your-home-a-break. Durante este mês, a TAP ainda permite que todas as reservas efetuadas sejam alteradas gratuitamente. Toda a informação sobre as condições de flexibilidade da alteração das reservas podem ser consultadas no site da companhia.
TESTE COVID - Passageiros com destino a Portugal
São cada vez mais os países e destinos para os quais a TAP está a voar a partir de e para Portugal.
Saiba aqui se precisa de apresentar um teste COVID com resultado negativo para poder embarcar para Portugal.
NÃO PRECISA DE TESTE COVID SE VIAJAR A PARTIR DE:
- Países que integram a União Europeia, associados ao Espaço Schengen ( (Liechtenstein, Noruega, Islândia e Suíça) e Reino Unido.
- Países cuja situação epidemiológica esteja de acordo com as recomendações respeitantes a ligações aéreas com Portugal, nomeadamente Canadá.
PRECISA DE TESTE COVID COM RESULTADO NEGATIVO OBRIGATÓRIO PARA EMBARCAR :
Todos os passageiros TAP (incluindo cidadãos portugueses e residentes em Portugal) de voos de países que não integram a União Europeia, ou que não sejam países associados ao Espaço Schengen e do Reino Unido e Canadá, terão de apresentar, no embarque, comprovativo de realização de teste COVID-19 RT-PCR, com resultado negativo, realizado nas 72 horas anteriores ao momento do embarque, ou não poderão embarcar.
Por exemplo Estados Unidos da América e Brasil.
NOTA - O teste terá de ser obrigatoriamente um teste laboratorial RT-PCR e não serão aceites testes rápidos ou "rapid tests".
EXCEÇÕES À APRESENTAÇÃO OBRIGATÓRIA DE TESTE COVID COM RESULTADO NEGATIVO PARA EMBARCAR:
- Passageiros em transferência em Portugal com voo de continuação para fora do território nacional: estão isentos da apresentação do teste desde que o voo de continuação ocorra no mesmo dia de calendário e não saiam da zona de embarque do aeroporto;
- Passageiros de nacionalidade portuguesa e passageiros com residência legal em Portugal, em voos com origem nos países africanos de língua oficial portuguesa ou qualquer origem em país terceiro em voos de repatriamento ou humanitários:
- Podem embarcar sem o comprovativo do teste, no entanto serão testados à chegada ao aeroporto Português, a expensas próprias, e devem esperar pelos resultados na sua residência (para referência, o teste tem um custo de 100€).
Nacional Português/residente em Portugal a viajar Nova Iorque - Lisboa: Tem de apresentar teste para embarcar.
Estrangeiro a viajar Rio de Janeiro - Lisboa: Tem de apresentar teste para embarcar.
Estrangeiro a viajar São Paulo – Lisboa - Madrid: Não tem de apresentar teste.
Passageiro Português/residente em Portugal a viajar Praia - Lisboa: Pode fazer o teste à chegada.
Passageiro Português/residente em Portugal em voo de repatriamento Dakar - Lisboa: Pode fazer teste à chegada.
Passageiro estrangeiro a viajar Luanda - Lisboa: Tem de apresentar teste para embarcar.
Passageiro estrangeiro em voo de repatriamento Dakar - Lisboa: Tem de apresentar teste para embarcar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário