Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Design e tecnologia dão o tom da nova campanha do VW Nivus





Novo filme publicitário da Volkswagen mostra todas as inovações que o modelo traz em cenário urbano, moderno e vibrante. Logo de início, no filme da campanha que estreia o VW Nivus, a Volkswagen dá o tom moderno e tecnológico que seu mais novo modelo traz ao mercado. 

A nova linguagem visual da marca e a trilha sonora vibrante acompanham toda a narrativa para mostrar os atributos do veículo que inaugura um novo segmento, como um crossover com formato 'cupê', unindo a dirigibilidade de um hacthback e a posição mais elevada de dirigir, próxima dos SUVs compactos. Ficam evidentes o design inovador e os conceitos de conectividade e streaming. 

A peça, que reforça o New Brand Design da marca, é assinada pela AlmapBBDO e será veiculada no Brasil, América do Sul, Central e Caribe.


"A campanha traduz com uma comunicação direta, cores, música e movimento vibrantes, as funcionalidades tecnológicas e inovações que o VW Nivus oferece ao nosso cliente. Além disso, a interação das pessoas com nosso 'smartcar' imprime a linguagem totalmente alinhada ao New Brand Design da Volkswagen", ressalta Leandro Ramiro, Gerente Executivo de Gestão da Marca e Comunicações da Volkswagen América do Sul.

Com letterings sendo digitados à medida que o carro percorre a cidade, a Volkswagen apresenta toda versatilidade e tecnologia disponíveis no VW Nivus, comparando o novo com o antigo: "mão é a nova chave" para mostrar o sistema KESSY (acesso ao veículo sem o uso da chave e botão para partida do motor) e "VW Play é o novo smartphone" para apresentar o mundo de conectividade disponível no novo sistema de infotainment da Volkswagen. 



Além disso, o filme ressalta os itens de segurança do veículo: "City Emergency Brake é o novo 'Pare', que é monitoramento frontal de veículos e o sistema de frenagem autônoma de emergência, e o "ACC é o novo 'mantenha a distância'", ou seja, o controle de cruzeiro adaptativo, que permite ao motorista determinar a velocidade que deseja trafegar e a distância que quer manter em relação ao veículo à frente. A partir destes parâmetros, o Nivus acelera e freia automaticamente em função do tráfego.



O Nivus foi desenvolvido pela Volkswagen América do Sul e é produzido inicialmente na fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP). No Brasil, as vendas já começaram e a partir do final deste ano se iniciam em demais mercados América Latina. No segundo semestre do ano que vem, o modelo será produzido e comercializado também na Europa.

A nova campanha publicitária estreia hoje no Brasil e, à medida que o carro começar a ser vendido nos países vizinhos, será apresentado com a mesma comunicação criada pela AlmapBBDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.