Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Chevrolet inova com Feirão Virtual nacional que será transmitido ao vivo neste sábado, dia 29 de agosto, pela Internet e trará ofertas exclusivas para o evento, que passou a ser digital



São Caetano do Sul - A Chevrolet promove feirão virtual neste sábado, dia 29 de agosto, com ofertas nacionais inéditas e exclusivas para quem acompanhar o evento pela Internet. O Live Feirão Chevrolet, que ocorre ao vivo, entre 11h00 e 13h00 será conduzido pelo apresentador Otavio Mesquita e pelas jornalistas Giulieny Brandão e Karina Simões.

A experiência de compra on-line será bastante prática, pois permitirá que toda a operação seja feita de forma digital. A transmissão será feita pelo http://www.chevrolet.com.br/live-feirao e também pelo canal da Chevrolet no YouTube. O consumidor poderá interagir ao vivo durante a live e conhecer mais sobre os produtos e condições especiais de pagamento, que serão reveladas e terão validade somente durante a ação.

‘’A GM democratizou com os tradicionais feirões de fábrica presenciais e agora estamos inovando com o formato digital. Com as pessoas em casa mais do que nunca nossas soluções digitais precisaram estar ainda mais integradas com os times de vendas dos nossos concessionários’’, comenta Hermann Mahnke, diretor Executivo de Marketing da GM América do Sul.

Se houver interesse em algum modelo, o consumidor deve escolher uma concessionária e a equipe de consultores irá atendê-lo por seu canal de preferência, incluindo WhatsApp ou telefone.

Entre os modelos ofertados no feirão virtual, destaque para Novo Onix, Novo Onix Plus, Novo Tracker, além dos recém-lançados Nova S10 e Novo Trailblazer.

As peças digitais para anunciar a live têm criação da WMcCann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.