Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 30 de agosto de 2020

Mercedes-Benz inova e realiza demonstração virtual e presencial do Novo Actros para clientes




Clique aqui e veja o Novo Actros em Curitiba

Chegou a vez do Novo Actros rodar pelo Brasil. A Mercedes-Benz e seus concessionários, seguindo todos os protocolos de proteção contra o coronavírus, apresentará até novembro o caminhão em diversas concessionárias do País.
“Mais uma vez, estamos inovando no mercado, oferecendo aos clientes um evento de demonstração presencial e online ao mesmo tempo”, diz Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. 
“Um modo novo para que os transportadores e motoristas conheçam mais de perto e testem o caminhão mais inteligente, conectado, eficiente e seguro do mercado. Além de test-drive com instrutores da fábrica, teremos lives regionais que reforçarão os diferenciais do Novo Actros e permitirão interação online do público com João Moita, o Embaixador da Voz das Estradas”.

Novo Actros Experience
No primeiro dia de todas as etapas, a Mercedes-Benz realizará lives regionais para destacar as tecnologias, inovações e diferenciais do Novo Actros. Além de exibir imagens da chegada do moderno caminhão à cidade, valorizando a região e o produto, a live terá atrações como um walkaround do veículo e um bate papo com o João Moita, Embaixador da Voz das Estradas.
O walkaround virtual proporcionará uma imersão para o espectador da live. Um engenheiro da fábrica será o apresentador, mostrando os destaques do produto.
As lives regionais trarão também as soluções em Peças e Serviços oferecidas pela marca aos clientes, como três linhas de peças, MB Uptime, Fleetboard, Planos de Manutenção e demais itens do portfólio, além de novidades e campanhas do Mercedes Club.

Rota e calendário do Novo Actros Experience
Data
Cidade
Concessionário
02 a 04/09
Caxias do Sul (RS)
Mecasul
23 a 25/09
Bauru (SP)
Aoki
07 a 09/10
Cuiabá (MT)
Rodobens
04 a 06/11
Barreiras (BA)
Mavel
18 a 20/11
Vitória da Conquista (BA)
Comveima
25 a 27/11
Belo Horizonte (MG)
Minasmáquinas / Cardiesel
09 a 11/12
São Gonçalo (RJ)
Mardisa
Novo Actros. O caminhão inteligente.
O Novo Actros começou a ser entregue aos clientes no mês passado com grandes inovações, como o MirrorCam, sistema que substitui os retrovisores convencionais por câmeras digitais e faz desse Mercedes-Benz o primeiro caminhão sem retrovisor externo do Brasil.
A nova linha de extrapesados traz para o País inéditas tecnologias de segurança ativa que são de série, evitam acidentes e protegem vidas, como os Assistentes Ativo de Frenagem (ABA 5 – único do mercado que identifica veículos, pedestres e objetos à sua frente e freia sozinho, caso o motorista não tome a ação necessária), Ponto Cego, Fadiga e o Programa Eletrônico de Estabilidade ESP. Além disso, o caminhão também é equipado com os já conhecidos Controle de Proximidade e Assistente de Faixa de Rolagem.
Portfólio Novo Actros
O portfólio de modelos Novo Actros é formado pelos cavalos mecânicos 2045 4x2 da faixa de 450 cv (que marca a estreia do Actros na categoria 4x2), 2548 6x2 e 2648 6x4, ambos com motor na faixa de 480 cv. Além disso, o cliente tem a opção do já consagrado Actros 2651 6x4 de 510 cv. 
A chegada do OM 471 de 530 cv é outra novidade da marca. Esse motor equipa o Actros 2553 LS 6x2 e Actros 2653 LS 6x4 (cavalos-mecânicos com suspensão pneumática) e Actros 2653 S 6x4 (cavalo-mecânico com suspensão metálica).
Ou seja, a partir de 2020, os clientes têm à disposição Novos Actros com motores de 450 a 530 cv. Com esses modelos, a marca aumenta as opções de escolha para os clientes que operam no transporte de grãos, carga seca, cargas frigorificadas, combustíveis, produtos químicos, gases, porta-container e outras aplicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.