América Do Sul - 2021/08/13 – Há várias décadas as indústrias trabalham para tornar seus processos mais eficientes e oferecer produtos que ajudem a reduzir o impacto ambiental. A indústria automotiva já conhece essa trilha há muito tempo, já que os veículos elétricos são parte fundamental nessa caminhada.
A Nissan, por exemplo, teve seu primeiro modelo elétrico apresentado e vendido em 1947. E, há pouco mais de uma década, lançou ao mercado de massa o Nissan LEAF, o seu principal representante para a mobilidade elétrica com emissão zero. Desde o seu lançamento, o Nissan LEAF ajudou a economizar mais de 2,1 milhões de toneladas de CO², o que se traduz em mais de 2,5 bilhões de quilômetros livres de emissões dirigidos pelos clientes do LEAF até o momento.
Sob seu objetivo corporativo de "impulsionar a inovação para enriquecer a vida das pessoas", a Nissan continua a contribuir para uma sociedade mais limpa, segura e mais inclusiva como parte de seus esforços para desenvolver um mundo sustentável.
Esse tema interessante é o foco principal do quarto episódio do podcast Nissan No Ar, que já está disponível no Spotify e no Deezer. Em "Carro na Tomada", Humberto Gomez, diretor de Marketing da Nissan, fala sobre o mercado de veículos elétricos no mundo e no Brasil e como esse tipo de propulsão automotiva muda a forma dos motoristas verem – e conduzirem – um automóvel. E, claro, sobre o quanto um veículo elétrico contribui para um mundo com menos poluição.
O #NissanNoAr é o novo espaço de comunicação da marca que aposta na inovação para as novas gerações oferecendo um conteúdo único, diferente e imperdível. Criado especialmente para se conectar com novas audiências interessadas em conhecer mais sobre mobilidade, design, tecnologia, conectividade, cultura e tendências.
#NissanNoAr #Eletromobilidade #LEAF #Sustentabilidade #EVs
Escute o 4º episódio, Carro Na Tomada:
Spotify
https://open.spotify.com/episode/1xXgXjLCrLoaWxHXgSpoNE?si=Iu07q-8CSWqbmsgsIxADzg&dl_branch=1&nd=1
Deezer
https://deezer.page.link/GTiNch9hcynYZLb5A
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário