Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 29 de agosto de 2021

Chevrolet Serviços Financeiros e Consórcio Chevrolet são indicados ao Prêmio Reclame Aqui 2021. As empresas foram indicadas nas categorias Financiamento de Autos e Consórcio.

Chevrolet Serviços Financeiros e o Consórcio Chevrolet foram indicados para as categorias Financiamentos de Autos e Consórcio no Prêmio Reclame Aqui 2021. As votações começam dia 1º de setembro, às 13h, e se encerram no dia 31 de outubro. O resultado será divulgado dia 6 de dezembro deste ano."É uma grande honra participar mais uma vez do Prêmio Reclame Aqui, com indicações em duas categorias. Isso mostra o nosso compromisso e a nossa dedicação diária em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. Estamos ansiosos e aproveitamos para convidar a todos para votar e nos ajudar a alcançar mais esse reconhecimento", comentou Paulo Noman, presidente da Chevrolet Serviços Financeiros e do Consórcio Chevrolet.

Considerada a maior premiação do atendimento brasileiro, o Prêmio Reclame Aqui reconhece as empresas que mais respeitam o consumidor, valorizando o atendimento e proporcionando uma experiência positiva. Com 10 edições, foram mais de 1.000 marcas reconhecidas, 10 cerimônias, centenas de profissionais de atendimento premiados, milhões de votos populares.

Esta é a segunda vez que a Chevrolet Serviços Financeiros participa do Prêmio Reclame Aqui. A Chevrolet também foi indicada e concorre na categoria montadora. A novidade este ano é a indicação do Consórcio Chevrolet, que concorre pela primeira vez ao prêmio.

No Prêmio Reclame Aqui 2020, a Chevrolet Serviços Financeiros conquistou o Top 3 em melhor atendimento para o consumidor na categoria Financiamento de Autos. "São mais de 90 anos de história, sempre ao lado dos nossos clientes criando novos produtos e soluções para garantir a realização de conquistas", afirma Paulo Noman.

Para mais informações sobre o prêmio, assim como participar das votações, visite o site https://premio.reclameaqui.com.br/

Para conferir mais detalhes sobre a Chevrolet Serviços Financeiros e o Consórcio Chevrolet, clique aqui .

Sobre a Chevrolet Serviços Financeiros
A Chevrolet Serviços Financeiros está entre as líderes de mercado de financiamento automotivo no Brasil e é uma marca do Banco GM S.A, representação local da GM Financial, subsidiária global de financiamento cativo de propriedade integral da General Motors. Com operações no Brasil desde 1930, oferece soluções de financiamento, consórcio e seguros, com um portfólio de produtos inovadores, e uma linha completa de alternativas para financiar e expandir os negócios dos concessionários.

Sobre o Consórcio Chevrolet
Marca líder entre as administradoras ligadas às montadoras com 43 anos de atuação no mercado, o Consórcio Chevrolet reúne muitas conquistas ao longo da sua história. Sempre pensando em como propiciar as melhores condições, com facilidade, tranquilidade e segurança para os clientes planejarem a aquisição do veículo zero-quilômetro.

O Consórcio Chevrolet faz parte da Chevrolet Serviços Financeiros que, por sua vez, oferece soluções de financiamento, consórcio e seguros, com um portfólio de produtos inovadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.