Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 10 de agosto de 2021

Rota dos Vinhos de Altitude - vinhedos localizados entre 900 e 1.400 metros acima do nível do mar, no Connection Experiense, dias 9 e 10 de setembro

 


Nosso país é riquíssimo de muitas coisas boas e nós nem fazemos ideia dessa diversidade. Você concorda?

Hoje vim te apresentar o potencial dos vinhedos de Santa Catarina. Você sabia que após anos de investimentos e pesquisas o Estado conquistou um espaço merecido na produção de vinhos finos de qualidade tendo a recente Indicação Geográfica dos Vinhos de Altitude junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial - INPI. 

Sensacional, né?

Tudo a partir de uvas selecionadas e vinhedos localizados entre 900 e 1.400 metros acima do nível do mar, que garantem um alto padrão de produção

No Connection Experience você vai conhecer a Rota dos Vinhos de Altitude, que reúne belas paisagens catarinenses e uma produção rica e variada. O painelista será Eduardo Bassetti, proprietário da Vinícola Villaggio Bassetti, ex-presidente e membro da Associação Vinhos de Altitude.

Quero participar →

Connection Experience acontece de 9 a 10 de setembro. Você pode participar do evento de forma presencial ou acompanhar as palestras de forma on-line. Vamos juntos!

Mais informações e toda a programação do Connection Experience você encontra no site www.festurisgramado.com/connection. 

Abraços,

Marta Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.