Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Copa Truck terá etapa em Tarumã (RS). O campeonato conta com o patrocínio da Goodyear


São Paulo, agosto de 2021 - A Goodyear, conhecida por sua tradição de participação em eventos esportivos de automobilismo, é patrocinadora oficial da Copa Truck 2021. A próxima etapa do campeonato, no Autódromo de Tarumã, em Viamão, no Rio Grande do Sul, será no dia 15 de agosto.

O grid da Copa Truck é composto por 27 caminhões, com pilotos de vários estados do Brasil. Para esses veículos, a organização do evento decidiu pela utilização dos pneus Goodyear Fuel Max LHS, da linha Max Series, composta por modelos com performance comprovada pelos clientes que circulam com seus caminhões e ônibus pelas estradas brasileiras e que podem ser encontrados em nossa Rede de Revendedores.

Transmissões
Cada uma das etapas da Copa Truck será transmitida ao vivo pela Band, pelo SporTV e pelos canais oficiais da Copa Truck no YouTube ( link ) e Facebook ( link ). Nos canais oficiais da Goodyear Truck Tires (Facebook, Instagram, LinkedIn), teremos diversos conteúdos e informações sobre a Copa Truck.

Próximas etapas

Copa Truck*:

• 15 de agosto - Tarumã/RS
• 4 de setembro - Curitiba/PR
• 5 de setembro - Curitiba/PR
• 3 de outubro - Potenza/MG
• 5 de dezembro - Curitiba/PR

*Considerando a pandemia do Covid-19, as corridas ocorrerão sem público presencial e serão observados todos os protocolos de segurança e saúde estabelecidos pelo Ministério da Saúde, tanto durante a realização das corridas quanto em sua organização e nos bastidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.