Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

BMW lança campanha com condições especiais e por tempo limitado: 15 de agosto


A BMW, líder do mercado de automóveis premium nacional, oferta aos seus clientes oportunidades únicas e exclusivas para adquirir um veículo 0km da marca. Na BMW Week, que acontece  até15 de agosto em toda rede de concessionários BMW, os clientes encontrarão toda a linha com condições especiais da BMW Serviços Financeiros, com taxa de 0,59% a.m., entrada mínima de 60% e saldo financiado em 24 parcelas, além de três anos de manutenção grátis inclusa para compra à vista ou financiada.

“A BMW Week traz a chance de compra dos modelos da marca com condições exclusivas, para os clientes fazerem o melhor negócio e conquistarem o BMW dos seus sonhos. Oferecemos produtos reconhecidos pela qualidade, segurança e por proporcionar prazer em dirigir, com ofertas imperdíveis de compra por tempo limitado”, afirma Adriano Mamede, Gerente Sênior de Estratégia e Operações de Vendas da BMW no Brasil.

A BMW Serviços Financeiros é a divisão de financiamentos, seguros e consórcios do BMW Group. Com um portfólio de produtos e serviços inovador, são oferecidas soluções customizadas e competitivas, desenvolvidas para atender com eficiência e exclusividade os clientes da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.