Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

BMW Rider Experience garante o puro prazer de pilotar durante programação de agosto. Agenda deste mês inclui workshop e treinamentos on e off road em São Paulo e em Curitiba.

 


São Paulo, 12 de agosto de 2021 – O BMW Rider Experience oferece uma programação recheada de atividades para os amantes de motocicletas neste mês de agosto. As atividades prometem proporcionar conhecimento e entretenimento com workshop e treinamentos, seguindo todos os protocolos de saúde e segurança da Organização Mundial de Saúde (OMS), para entusiastas de duas rodas aproveitarem ao máximo o calendário.

 “O BMW Rider Experience apresenta cursos com técnicas atualizadas e que respeitam os diferentes níveis de experiência de cada aluno. As técnicas são ministradas por instrutores certificados pela BMW Motorrad International Instructor Academy, e todas as etapas são realizadas com total foco na satisfação dos nossos clientes”, destaca Gabriela Cicone, responsável por Marketing e Produto da BMW Motorrad do Brasil.

 O Rider Training Off Road trará técnicas de pilotagem, habilidades na terra e em terrenos irregulares, segurança e equilíbrio, para o cliente explorar ao máximo a experiência com a sua BMW Motorrad. Os Níveis 1 e 2 do treinamento acontecerão no dia 21 de agosto, na Fazenda Cristal, em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo, e no dia 28 de agosto será realizado o Nível 1 no CTLS, na cidade de Curitiba, Paraná.

No dia 22 de agosto, no Haras Tuiuti, em São Paulo, e no dia 29 de agosto, no Autódromo Internacional de Curitiba, acontece o Rider Training On Road – Nível 1, curso para aprimoramento das técnicas de pilotagem e habilidades no asfalto. Nestas datas, ocorre também o workshop “Mecânica Básica – Edição Especial” que, diferentemente do habitual, acrescentará tópicos sobre ergonomia e ajuste de suspensão, além da possibilidade de realizar inúmeras alterações na motocicleta e, na sequência, ir para a pista, andar no circuito do autódromo e sentir o comportamento do modelo mediante as novas regulagens.

 O BMW Rider Experience oferece ainda o workshop “Uso do GPS” – Planejamento de Viagens – Módulo 1, no dia 31 de agosto, em uma sala online exclusiva. O treinamento digital é focado em proporcionar um primeiro contato com ferramentas de programação de viagens.

Para inscrição e informações detalhadas sobre as atividades, como datas, horários e custos, acesse https://www.bmwriderexperience.com.br

 Serviço:

Atividade

Data

Local

Curso Rider Training Off Road – Nível 1

21/08

Fazenda Cristal – Mogi Guaçu / SP

Curso Rider Training Off Road – Nível 2

21/08

Fazenda Cristal – Mogi Guaçu / SP

Curso Rider Training On Road – Nível 1

22/08

Haras Tuiuti – Tuiuti / SP

Workshop Mecânica Básica – Edição Especial

22/08

Haras Tuiuti – Tuiuti / SP

Curso Rider Training Off Road – Nível 1

28/08

CTLS – Curitiba / PR

Curso Rider Training On Road – Nível 1

29/08

Autódromo Internacional de Curitiba / PR

Workshop Mecânica Básica – Edição Especial

29/08

Autódromo Internacional de Curitiba / PR

Workshop “Uso do GPS” – Planejamento de Viagens – Módulo 1

31/08

Online – sala exclusiva

 Para mais informações sobre a BMW Motorrad Brasil acesse: www.bmw-motorrad.com.br.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.