Boeing 787-9 Dreamliner. Divulgação.
Nesta temporada de verão, a companhia aumentou a frequência em algumas das suas principais rotas entre a Europa e a América, além de ter ativado novos destinos, como Santiago de los Caballeros, na República Dominicana.
Com esta aeronave, o número total de Dreamliners na frota da companhia sobe para 26. Apesar dos atrasos que o mercado global enfrenta na entrega de aviões comerciais, a Air Europa continua a cumprir as previsões estabelecidas em seu Plano Estratégico.
A companhia, que possui um acordo de exclusividade com a Boeing, unificou sua frota em torno dos modelos desse fabricante. Além dos Boeings 787, a frota inclui também os 27 Boeings 737-800 de corredor único e em breve se juntarão os primeiros Boeings 737 MAX.
Por outro lado, o modelo é projetado para proporcionar um ambiente muito mais confortável para o passageiro. Possui janelas 30% maiores do que o habitual, mais espaço na cabine e um sistema de ventilação que contribui para reduzir a fadiga em viagens transoceânicas, melhorando o descanso do usuário.
A Air Europa opera com o Boeing 787 Dreamliner nos voos que ligam o Brasil a Madrid, oferecendo conexões para mais de 40 cidades na Europa. Este modelo de aeronave é conhecido por sua eficiência no consumo de combustível, destacando-se como uma opção sustentável para os viajantes.
Além dos voos diretos partindo de São Paulo e Salvador, passageiros de outras cidades brasileiras, como Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Florianópolis, podem aproveitar os acordos de assentos compartilhados que a Air Europa possui com outras companhias aéreas.
Os interessados em saber mais sobre os destinos operados pela Air Europa e preços das passagens podem acessar o site da companhia. Dentre as opções de pagamento, é possível o parcelamento das passagens em até dez vezes, sem juros.
Boeing Brasil anuncia expansão de seu programa de estágio
- Número de vagas dobra em comparação com a primeira edição
- Programa é destinado a estudantes do último ano do curso de engenharia
São José dos Campos, agosto de 2024 – Após o sucesso da primeira edição, a Boeing Brasil anunciou hoje a abertura das inscrições para a segunda edição de seu programa de estágio no Brasil. Destinado a estudantes do último ano do curso de engenharia, o programa está previsto para começar no primeiro trimestre de 2025.
Os selecionados terão a oportunidade de participar de diversos treinamentos, cursos e atividades com o objetivo de aprimorar suas habilidades e estarem aptos ao mercado de trabalho após a conclusão do programa.
No ano passado, a Boeing recebeu mais de 2.700 inscrições para as 18 vagas disponíveis para o programa de 2024, ou 150 candidatos por vaga, demonstrando o interesse dos estudantes pela indústria da aviação. Esse interesse levou a empresa a expandir o programa e dobrar o número de vagas disponíveis para 36 em 2025.
“Nosso objetivo, além de oferecer o melhor programa de estágio em engenharia no Brasil, é contribuir para o desenvolvimento desses estudantes, criando oportunidades reais de crescimento e aprendizado profissional”, afirma Humberto Pereira, Diretor-Geral de Engenharia da Boeing Brasil.
Durante o estágio, os participantes poderão aplicar os conhecimentos adquiridos em projetos reais e receberão orientação individualizada de profissionais experientes da Boeing no Brasil. A iniciativa está alinhada com a estratégia global da empresa de promover a excelência em engenharia e desenvolver futuros talentos nos países em que atua.
Ao final do programa, os participantes estarão preparados para seguir carreira na engenharia aeroespacial. As inscrições para a segunda edição do programa de estágio da Boeing no Brasil estarão abertas até o dia 20 de setembro. Para mais informações, acesse o site: https://www.ciadeestagios.com.
O aeroporto Salgado Filho deverá voltar a operar em outubro |
APOIO – O Ministério do Turismo tem atuado para auxiliar o trade turístico após as enchentes que atingiram o estado em maio deste ano. O MTur disponibilizou R$ 200 milhões do Fundo Geral de Turismo (Novo Fungetur), voltados à concessão de financiamentos, com condições especiais para atividades turísticas prejudicadas.
Além disso, foi lançada a campanha “Não Cancele, Reagende!”, que incentiva visitantes a reprogramarem viagens ao Rio Grande do Sul. Outra iniciativa foi a articulação, junto ao Ministério de Portos e Aeroportos, de uma malha aérea emergencial para atender à demanda do estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário