TAAG lança campanha de bagagem extra em viagens para as rotas operadas pela companhia até dezembro de 2025.
A campanha inclui uma mala adicional de 32 kg, além de isentar os clientes de multa na alteração e remarcação das datas de partida
A TAAG Linhas Aéreas de Angola anunciou uma campanha exclusiva para clientes da classe executiva, oferecendo vantagens para a rota da companhia com destino à Europa. A campanha inclui uma mala adicional de 32 kg para passageiros da classe mencionada, isenção de multas para remarcação de data ou reembolso da passagem.
O período de vendas vai de 10 de dezembro de 2024 a 31 de março de 2025, enquanto as viagens podem ser realizadas entre 10 de dezembro de 2024 e 31 de dezembro de 2025. A tarifa de São Paulo para Lisboa começa a partir de USD 1.900,00, mais taxas, com a possibilidade de parcelamento em até quatro vezes sem juros em sua agência de viagens.
Para as viagens em classe executiva, a TAAG oferece uma franquia de bagagem, permitindo duas malas de até 32 kg cada, além de uma mala adicional de 32 kg como parte da campanha, que também isenta as taxas de alteração e cancelamento, exceto pela multa de no-show.
Atualmente os voos da TAAG partem do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo,às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos. A partir de lá, a companhia conecta o Brasil a oito cidades africanas, além de Lisboa, na Europa. Todos os destinos oferecem a opção de stopover em Luanda, com duração de 24 horas a até cinco dias. Desde o ano passado, turistas brasileiros não precisam mais de visto para visitar Angola, facilitando ainda mais o acesso ao país.
Sobre a TAAG
A TAAG é uma companhia líder do mercado de aviação em Angola, reconhecida globalmente e com um crescimento sustentado, disponibilizando atualmente 12 destinos domésticos e 11 internacionais. Além do transporte de passageiros, a sua frota realiza igualmente o transporte de carga, um serviço cada vez mais essencial para o desenvolvimento do ecossistema local. A TAAG tem um profundo orgulho da sua história, serviço e foco na melhoria contínua.
Azul transporta mais de 166 milhões de Clientes nas bases de Campinas, Salvador e Porto Alegre, em 16 anos
Os voos nos três aeroportos começaram no mesmo dia, 15 de dezembro de 2008, quando a Azul começou a operar no país
A Azul comemora 16 anos de operações em Campinas, Salvador e Porto Alegre, marcados pelo compromisso com a conectividade e o desenvolvimento destas regiões. Desde o início de suas atividades, somando as três bases, a Companhia já transportou 166.2 milhões de Clientes, em 1.768.588 voos.
As três bases foram abertas em 15 de dezembro de 2008, dia em que a Azul Linhas Aéreas começou a operar no país. A empresa escolheu Campinas como seu hub principal, de onde hoje opera mais de 160 voos diários diretos para 74 destinos, incluindo internacionais, como Orlando e Fort Lauderdale, na Flórida, Paris e Lisboa. Nesses 16 anos, foram transportados, somente a partir de Campinas, 129,4 milhões de Clientes, em 1,37 milhão de voos.
No mesmo dia, a Companhia começou também a voar para Salvador. A Azul tem desempenhado um papel importante no Aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães, tanto para passageiros que partem quanto para os que chegam à cidade. A empresa está investindo no aumento da frequência de voos e da conectividade com outras regiões, operando para destinos domésticos e internacionais, ampliando as opções para os Clientes. Desde 2008, a Azul já pousou e decolou no Aeroporto de Salvador 196 mil vezes, levando 18,4 milhões de Clientes para vários destinos.
A Azul também começou a voar para Porto Alegre no dia 15 de dezembro de 2008. Até 2024, mais de 18,3 milhões de Clientes voaram para ou saíram da capital do Rio Grande do Sul nas aeronaves da Azul. Ao todo, já foram 195,3 mil voos no Aeroporto Salgado Filho. A empresa foi a primeira a pousar no aeródromo, no dia 21 de outubro de 2024, quando houve a reabertura da pista após a interrupção das atividades aéreas em maio, devido às enchentes no estado.
Azul registra aumento de 30% na receita de compras via aplicativo e apresenta melhorias nas funcionalidades do app
Aplicativo agora permite rastreamento de bagagens, compra de transporte de pets e cadastro para estrangeiros, além de ser responsável por 55% dos check-ins realizados pela companhia
A Azul, a maior companhia aérea em número de voos e destinos no Brasil, comemora um crescimento de 30% na receita gerada por compras realizadas em seu aplicativo em 2024, em comparação ao ano anterior. Além disso, a empresa lançou uma série de melhorias e novas funcionalidades no app, que têm transformado a experiência dos Clientes, tornando-a mais prática e intuitiva.
Entre as novidades, está a implementação da nova Wallet, uma carteira digital que centraliza diferentes fluxos de compra diretamente no app, ampliando as possibilidades de pagamento, como o uso de Pix, dois cartões de crédito e crédito parcial.
Também foi adicionado o serviço de compra de transporte de pets na cabine, antes disponível apenas pelo call center, agora acessível com poucos cliques no aplicativo. O app também passou a oferecer funcionalidades inéditas, como o cadastro para Clientes estrangeiros, o serviço de rastreamento de bagagens, e a opção de cancelar reservas feitas com pontos.
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