Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

A KOSTAL FABRICANTE ALEMÃ DE ACESSÓRIOS DE AUTOMÓVEIS PARA ALGUMAS DAS MAIORES MONTADORAS DO MUNDO MELHORA NO BRASIL OS MÉTODOS DE FORNECIMENTO DE LOJISTAS E DISTRIBUIDORES PARA QUE POSSAM SERVIR MELHOR O CONSUMIDOR


No competitivo mercado de acessórios automotivos, lojistas recebem diariamente uma gama enorme de marcas dos mais diversos produtos. 

Muitas vezes é confuso para o consumidor escolher qual a melhor marca a ser adquirida, dessa forma é importante que o lojista conheça as marcas disponíveis e seus benefícios para ajudar seus clientes a decidir.

A Kostal, multinacional alemã, com mais de 100 anos de história e que desenvolve e fabrica para a maioria das montadoras do País, passou a comercializar uma linha de acessórios automotivos desde 2010. 

Para os consumidores, adquirir os produtos da linha Kostal Acessórios é a garantia de instalação de produtos desenvolvidos por quem fabrica para as maiores montadoras do mundo.

Para que sua linha de acessórios possa ser mais conhecida por consumidores finais, a multinacional começa uma grande campanha de nível nacional, onde está divulgando a nova política comercial atrelada a um forte comprometimento com lojistas e distribuidores e oferecendo também uma série de benefícios. 

Para os lojistas: preços finais extremamente atrativos, política de venda direta com preços diferenciados e entrega direto da fábrica, pedidos pela web, serviços diferenciados ao atendimento e pós venda. 

Para o distribuidor: margens acima dos níveis de mercado, possibilidade de faturamento de fábrica para grandes volumes, entre outras vantagens.

Um século de Kostal
Com 100 anos de atuação, a Kostal é uma multinacional alemã, consagrada na indústria de componentes elétricos (eletrônicos, eletromecânicos e mecatrônicos). 

Atualmente possui 35 unidades em 17 países de quatro continentes. No Brasil desde 1978, possui duas unidades no estado de São Paulo: São Bernardo do Campo e Cravinhos que empregam juntas cerca de 1.200 funcionários e uma em Manaus (AM), com 200 trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.