Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

FORD NORTE-AMERICANA ANUNCIA RECORDE DE VENDAS NO MÊS DE AGOSTO DE 2013, OS CARROS QUE MAIS VENDERAM, NO ENTANTO, FORAM O FIESTA E O HÍBRIDO C-MAX, FUSION E AS PICAPES F-SERIES. O AUMENTO FOI DE 20%, O MELHOR DESDE 2006, FATO QUE ANIMOU A COMPANHIA A MANTER A ESTIMATIVA DE PRODUZIR 745 MIL VEÍCULOS NO QUARTO TRIMESTRE DESTE ANO,


Dearborn, Michigan, 4 de setembro de 2013 - No último mês de agosto as vendas no varejo da Ford Motor Company, nos EUA, cresceram 20 por cento, o melhor desempenho mensal de varejo desde 2006.

Apesar de alguns estoques remanescentes apertados em vários segmentos-chave, os ganhos de vendas no varejo foram amplos. 

As vendas de carros subiram 15 %, de utilitários 16% e de caminhões 30 %. A Ford continuou a registrar um forte crescimento nas regiões costeiras.

"Os carros pequenos e híbridos continuam a superar o mercado nas regiões costeiras dos EUA, com recorde de 
vendas no varejo de carros pequenos que na Ford cresceram mais de três vezes acima da taxa de registrada pela indústria do carro americano."



O Fusion teve seu melhor desempenho de sempre no passado mês de agosto com 24.653 veículos vendidos. Crescimento mais forte para o Fusion continua a ser na região Oeste do país, com vendas no varejo de até 63%.

As vendas da Ford em geral de carros pequenos - incluindo Fiesta, Focus e os híbridos C-MAX - subiram 30 por cento, com vendas combinadas de 30.148 veículos. 



Híbridos C-MAX contribuíram 44 por cento do crescimento pequeno carro da Ford, em agosto. As vendas do Fiesta aumentaram 61 por cento, e no mês passado foram as melhores de sempre.

Subiram também as vendas de F-Series, com 71.115 veículos, subindo 22 %, o 25º aumento mensal consecutivo - e pela segunda vez este ano as vendas ultrapassaram os 70 mil veículos. 

A última vez que a F-Series teve vendas de mais de 70 mil veículos em dois meses separados foi em 2006.

Do Lincoln MKZ as vendas subiram 10% ou seja, 3.652 veículos, registrando o melhor mês de vendas jamais ocorido num mês de agosto. MKZ já registrou vendas recordes em quatro dos últimos cinco meses.

Ford também anunciou que irá construir 785 mil veículos no quarto trimestre de 2013, um aumento de 7% (50.000 veículos) a partir do quarto trimestre de 2012. Enquanto as estimativas de produção no terceiro trimestre de 740 mil veículos mantém-se inalteradas.

Ford Motor Company é uma empresa líder da indústria automóvel global com sede em Dearborn, Michigan, fabrica ou distribui automóveis em seis continentes. 

Com cerca de 177 mil funcionários e 65 fábricas em todo o mundo, as marcas de automóveis da empresa incluem Ford e Lincoln. 

A empresa fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. Para mais informações sobre a Ford e seus produtos em todo o mundo, visite corporate.ford.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.