Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 14 de setembro de 2013

NESTE FIM DE SEMANA (14 E 15/9) ACONTECE A 3ª ETAPA DO BMW ULTIMATE EXPERIENCE, NO AUTÓDROMO DE CURITIBA TEST-DRIVE DO MINI COOPER E PACEMAN, DO BMW Z4 20i E DE OUTROS MODELOS PODERÃO SER FEITOS NA OCASIÃO.


O Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR), recebe a 3ª Etapa do BMW Ultimate Experience, nos dias 14 e 15 de setembro. 

Destinado aos clientes e demais convidados do BMW Group Brasil, o evento conta com uma programação itinerante e oferece ao público uma oportunidade exclusiva de testar diversos modelos das marcas BMW, BMW Motorrad e MINI, incluindo automóveis e motocicletas, em pistas de competição.

A ação, que reúne atividades, entretenimento e experiências únicas com a gama de produtos das marcas do Grupo, teve sua primeira edição em Porto Alegre (RS), no dia 13 de julho, e a segunda em Mogi Guaçu (SP), nos dias 17 e 18 de agosto. 

Até o final deste ano, o BMW Ultimate Experience passará por seis diferentes estados brasileiros. 

Na etapa de Curitiba, a BMW do Brasil colocará em exposição o BMW Série 3 GT, próximo lançamento da marca e que chega ao mercado a partir de outubro. 

O modelo une esportividade e espaço interno como nenhum outro, e os clientes que se interessarem poderão fazer a reserva do veiculo no próprio evento.


Focada na esportividade dos veículos do Grupo, a programação inclui test-drive com alguns modelos como: BMW 528i M Sport, BMW 640i Gran Coupé, BMW Z4 20i. 


Os fãs da linha MINI terão oportunidade de sentir a emoção de pilotar o recém-lançado MINI Cooper S Paceman, o MINI Jonh Cooper Works Hatch, o MINI Jonh Cooper Works Roadster, o MINI Jonh Cooper Works Cabrio e o MINI John Cooper Works Coupé. 

E para quem não dispensa uma aventura em duas rodas, os modelos: BMW G 650 GS, BMW F 800 R, BMW F 800 GS, BMW R 1200 GS e GS Adventure, BMW R 1200 R e BMW HP4 marcarão presença no evento. 

A volta rápida com o super esportivo BMW M3 Coupé finalizará a prazerosa experiência na pista.

No local, o público poderá conhecer, ainda, os produtos da linha lifestyle das marcas em uma boutique personalizada já com uma condição especial exclusiva para os convidados do evento. 

Além de contarem com o lounge fun, com entretenimento para toda a família, incluindo simulador, autorama e área kids.

No espaço do BMW Group Serviços Financeiros, os visitantes poderão conhecer as condições exclusivas de financiamentos e seguros para os veículos e motocicletas, desenvolvidas especialmente para os convidados do evento. 

 A área de BMW Motorrad terá um jukebox para os visitantes escolherem sua trilha sonora preferida e além disso um painel com momentos históricos estará exposto em comemoração aos 90 anos da marca. 

O lounge MINI trará como atração especial um DJ que irá embalar alguns set lists especiais ao verdadeiro estilo British rockao longo do evento.

“A exemplo das duas primeiras etapas, esperamos que este BMW Ultimate Experience seja mais um sucesso. Essa é uma importante oportunidade para aproximar cada uma das marcas do grupo a seus clientes e admiradores. Experimentar os produtos na pista é um diferencial, pois permite que o público conheça os vários recursos tecnológicos disponíveis, além de toda a esportividade das linhas de carros e motos”, diz Herlander Zola, diretor de marketing da BMW do Brasil.

Calendário BMW Ultimate Experience:
14 e 15/09 – Curitiba/PR – Autódromo Internacional de Curitiba

26/10 – Campo Grande/MT – Autódromo Internacional Orlando Moura

23 e 24/11- Belo Horizonte/BH – Mega Space

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.