Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 8 de setembro de 2013

ENDURO DA INDEPENDÊNCIA FOI CONQUISTADO PELA SEGUNDA VEZ, NA CATEGORIA OVER 45, POR NOÉ OLIVEIRA PILOTANDO UMA GAS GAS ES 250F CAMI

Piloto Noé de Oliveira da Gas Gas Racing Team é o grande destaque da Over 45 na 31ª edição do Enduro da Regularidade. 
Ouro Preto (MG) – Noé de Oliveira conquistou neste sábado o bicampeonato da categoria Over 45 no Enduro da Independência pilotando a motocicleta Gas Gas ES 250F Cami.

A 31ª edição do evento de enduro de regularidade terminou em Ouro Preto (MG), sendo que a largada foi em Vitória (ES) no último dia 4, com 820 quilômetros no total.

A prova chegou totalmente indefinida ao último dia de disputas, mas Oliveira não deixou dúvidas de que estava preparado. “Ganhei as duas etapas de hoje, usei a experiência para arriscar o máximo que pude. Estou muito satisfeito com o resultado, participo do Independência desde 1991 e sei da importância do evento”, comentou o piloto da Gas Gas Racing Team, diretamente da festa de premiação.

No mercado para atender os praticantes de enduro com a melhor relação custo benefício, a Gas Gas ES 250F Cami teve a sua qualidade mais do que comprovada. 

O trajeto de 2013 do Enduro da Independência foi inspirado na Rota Imperial São Pedro D’Alcântara, passando ainda pelas cidades de Venda Nova do Imigrante (ES), Manhuaçu (MG) e Viçosa (MG).

A Gas Gas Racing Team conta com o patrocínio de Rinaldi, ASW e Vedamotors e utiliza motocicletas das linhas de dois e quatro tempos nas competições.

Fotos: Léo Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.