Stand da Audi no Salão do Automóvel de Frankfurt, na Alemanha. |
A Audi se diferencia como “Digital Brand Champion”, por distribuir conteúdo relevante de uma maneira convincente nas plataformas digitais, o que cria com sucesso um vínculo entre o usuário e a marca.
Para a Audi, a presença em vários formatos digitais já é um componente de longa data na comunicação da marca.
“Para nós, a Internet é o maior laboratório de inovação do mundo, e nos oferece a chance de sempre testar novas técnicas de apresentação da nossa marca e aproximação das pessoas,” disse Luca de Meo, membro do Conselho de Administração de Vendas da AUDI AG, sobre a estratégia digital da companhia.
“Para nós, a Internet é o maior laboratório de inovação do mundo, e nos oferece a chance de sempre testar novas técnicas de apresentação da nossa marca e aproximação das pessoas,” disse Luca de Meo, membro do Conselho de Administração de Vendas da AUDI AG, sobre a estratégia digital da companhia.
“Na Audi, pensamos ‘digital’ desde o início, em tudo que fazemos: para supreender os usuários com idéias inovadoras e continuar com um diálogo direto e pessoal com eles”, explicou.
Com seu ranking anual “Digital Brand Champions”, a “WirtschaftsWoche” distingue as companhias que entraram na era digital com sucesso.
Com seu ranking anual “Digital Brand Champions”, a “WirtschaftsWoche” distingue as companhias que entraram na era digital com sucesso.
O estudo encomendado pela revista de negócios comparou as estratégias web das 200 marcas alemãs mais conhecidas em 20 setores da indústria.
Entre os critérios decisivos no estudo estavam, por exemplo, a consistência das mensagens entre todos os canais, alto grau de inovação e constante interatividade com os usuários.
A Audi se destacou entre todas as marcas estudadas. “A Audi tem uma presença convincente em todas as plataformas digitais. A marca Audi é popular em comunidades sociais porque, entre outros motivos, impressiona seus usuários, oferecendo conteúdo relevante, respostas rápidas e excelente usabilidade,” concluiu o estudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário