Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 8 de setembro de 2013

MERCADO EUROPEU PODERÁ COMPRAR O FORD ECOSPORT ATRAVÉS DO FACEBOOK. A MONTADORA APOSTA NO MERCADO DA GERAÇÃO DE JOVENS PERMANENTEMENTE CONECTADOS À INTERNET OFERECENDO O SISTEMA SYNK APPLINK E DOWNLOAD DE´AUDIOLIVROS NO PRÓPRIO CARRO.

Ford EcoSport no Salão de Genebra (Foto: Luiz Fernando Ramos/G1)


A força das redes sociais será usada pela Ford para vender um edição limitada de 500 unidades do Ecosport, mas apenas na Europa. Os interessados podem fazer as reservas na página da Ford no Facebook.

O modelo que vem liderando a venda dos SUV médios no Brasil e foi desenvolvido nem Camaçari, na Bahia, será equipado com sistema de conectividade Synk AppLink, com controle de aplicativos do celular por comando de voz, acabamento em couro, rodas de liga leve de 17 polegadas, e contará com um pacote especial de aplicativos a ser divulgado neste mês de setembro e assim como um período de 12 meses de download ilimitado de audiolivros, feito diretamente do veículo, através do aplicativo Audioteka.

A Ecosport Limited Edition será oferecido no Facebook em duas motorizações: 1.0 com 123 cv a gasolina e 1.5 a Diesel, com 88 cv, não disponíveis no Brasil, nas cores branco, preto e vermelho. A Ford que divulgou a novidade na na IFA 2013, feira de tecnologia que acontece sendo realizada em Berlim, capital da Alemanha.

A Ford acredita que o EcoSport terá uma boa procura entre os jovens conectados por ser um carro diferente do que é vendido na Europa: "É um utilitário esportivo de visual robusto, acessível e surpreendentemente espaçoso", ressaltou Roelant de Waard, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviço da Ford Europa.

A versão facebookiana do Ecosport é a fabricada na Índia, embora a Ford produza ainda o carro na China e na Tailândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.