Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

CONCESSIONÁRIAS FIAT TÊM À VENDA ACESSÓRIOS MUITO ÚTEIS PARA O CONFORTO E A SEGURANÇA NOS MODELOS NOVO UNO E SIENA SL. SÃO SENSORES DE PRESSÃO DE PNEUS E DE ESTACIONAMENTO.


Os proprietários de Novo Uno e Siena EL já podem encontrar nas concessionárias Fiat dois novos acessórios da marca Mopar: sensor de pressão dos pneus e Kit Sensor Alerta, que chegam ao mercado com um preço bastante competitivo.

De fácil instalação, o sensor de monitoramento de pressão e temperatura dos pneus foi criado para que o cliente possa verificar essas informações até mesmo enquanto dirige. 

Com a pressão e temperatura ideais é possível garantir mais estabilidade, economia de combustível e menor desgaste dos pneus.


Os sensores, localizados em cada roda do veículo, transmitem os dados em tempo real por ondas de rádio para um display que é colocado no painel do carro.

Quando o dispositivo verifica que existe a necessidade de calibrar um ou mais pneus avisa instantaneamente o cliente por meio de alertas visuais e sonoros.

O Kit Sensor Alerta, lançado em julho para o Novo Palio, agora também chega ao mercado para os novos modelos (Novo Uno e Siena EL). 

O kit, composto por alarme, rádio e sensor de estacionamento, além de proteger o veículo, torna as manobras mais seguras.

A integração entre o rádio, o sensor de estacionamento, o alarme e o veículo possibilita que o display do rádio sinalize a distância e posição dos obstáculos no momento da ré e alertas do próprio veículo, como mensagens de portas abertas. 

Se o cliente preferir, também é possível adquirir o som, o alarme ou o sensor de distância separadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.