quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Duas semanas para o treinamento com o Lobo de Wall Street no Brasil. Curso imersivo em vendas acontece no dia 30 de setembro, em Gramado/RS




O treinamento exclusivo em vendas com Jordan Belfort (Lobo de Wall Street) acontece em apenas duas semanas. No dia 30 de setembro, Belfort vem a Gramado/RS para dar um curso presencial, organizado pela Gramado Summit. Com duração de três horas, o treinamento será realizado na Sociedade Recreio Gramadense. O investimento para participar é de R$ 6 mil.
Serão cerca de 100 participantes na imersão em vendas com Belfort, cuja história foi eternizada no cinema por Leonardo DiCaprio, no filme O Lobo de Wall Street (2013) - dirigido por Martin Scorsese.
O treinamento terá tradução simultânea e incluirá certificado assinado pelo ex-corretor da Bolsa de Valores norte-americana. A ideia é reunir executivos de grandes corporações e empreendedores que estejam interessados em aperfeiçoar técnicas de venda e persuasão. 
Ao longo do curso, serão abordados temas como: conquistar clientes em quatro segundos; tom de voz e linguagem corporal como fatores importantes para negociações; como ganhar a confiança de clientes em três aspectos fundamentais; compreender o contexto de cada venda; e como usar objeções como oportunidades pelo método de vendas em linha reta. 


“Mais do que uma palestra, Jordan Belfort vem a Gramado para dar um curso exclusivo em vendas. Isso é um grande marco na história da Gramado Summit. Afinal, estamos proporcionando um conteúdo de extrema qualidade fora dos grandes eixos, o que nos mostra um potencial cada vez maior para transformarmos nossa cidade como referência no bate-papo inovador e empreendedor”, afirma o CEO da Gramado Summit, Marcus Rossi. 

Sobre a Gramado Summit - A Gramado Summit é um evento de inovação e tecnologia, que ocorre anualmente em Gramado/RS. Em 2019, o evento teve 4 mil participantes de praticamente todos os estados brasileiros. Para a próxima edição, que acontece de 10 a 12 de março de 2021, a ideia é duplicar o número de visitantes. 
Na feira de negócios, o objetivo também é dobrar o número de empresas expositoras de 100 para 200, incluindo marcas consolidadas no mercado e startups em estágio inicial. Em termos de área construída, o evento passará de 12 mil m² para 20 mil m². O impacto econômico estimado é de R$ 12 milhões para a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.