Uma palavra pode ter diversas interpretações. Pensando em mostrar que a maneira que a Jeep® traduz a natureza e os hábitos é diferente, a marca criou, em parceria com a agência F.biz, a ação “Dicionário Nation”. Desenvolvida para o Instagram e Pinterest, a iniciativa explora as expressões utilizadas pelos jeepeiros em suas trilhas e aventuras.
“Oferecer experiências para gerar histórias faz parte do DNA da Jeep e quisemos tangibilizar isso quando lançamos o Jeep Nation. Muito mais que um clube de relacionamento, criamos uma nação. E porque não reforçar a nossa proximidade com o público com uma linguagem autêntica do universo Jeep? Pensando nisso, desenvolvemos esta ação para o ambiente digital em que criamos um dicionário para traduzir o que essa nação entende tão bem e que vale ser compartilhado e ‘traduzido’ para todo mundo que se interessa por esse mundo”, disse Frederico Battaglia, diretor de Brand Marketing Communication.
Confira abaixo o destaque do Instagram com os primeiros posts:
https://www.instagram.com/stories/highlights/17874185884878454/
Para conhecer melhor todo este território de pessoas com valores em comum, acesse o site e fique por dentro de todas as novidades e vantagens de ser Jeep Nation.
Facebook: https://www.facebook.com/jeepdobrasil
Instagram: https://www.instagram.com/jeepdobrasil/
Youtube: www.youtube.com/jeepdobrasil
Pinterest:https://br.pinterest.com/jeepdobrasil/
Jeep Nation: https://jeepnation.jeep.com.br/
Jeep Gear: https://www.jeep-gear.com.br/
Ficha Técnica
co-CEO: Fernand Alphen
CCO: Adriano Alarcon
Diretor de Criação: Fabiano Pinel e Alexandre “Nego Lee” Popoviski
Diretora de Conteúdo: Fernanda Fontes
Diretora de Criação Associada: Daniele Rodrigues
Criação: Bianca Agnelli, Pedro Gait e Bernardo Medina
Conteúdo: Daniele Rodrigues, Camila Gusson, Carlos Damazo, Giulia Perrone e Vagner Vital
RTVC/Artbuyer: Viviane Guedes e Karina Bueno
Motion: Alexandre Arantes
Produção Digital: Marcelo Carneiro, Vitor Goersch e Guilherme Elias
Planejamento: Sara Silva, Guilherme Cipolla, João Roa e Maria Paula Miura
CMO: Carolina Buzetto
COO: Juliana Vilhena Nascimento
Negócios: Daniela Lancellotti, Juliana Passini, Bruno Giorgetto, Heloisa Torezan e Larissa Gama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário