Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

SEM RICARDO ZONTA, SUBSTITUÍDO POR ÁTILA ABREU, A EQUIPE BMW SPORTS TROPHY TEAM BRASIL DISPUTARÁ A 5ª ETAPA DO FIA GT SERIES NO CIRCUITO DE NAVARRA NOS DIAS 28 E 29/9. ÁTILA E SÉRGIO GIMENEZ A BORDO DO BMW Z4 Nº 21 VÃO LUTAR PELO PÓDIO.


A equipe BMW Sports Trophy Team Brasil terá novidades na 5ª etapa do FIA GT Series, para a disputa que será realizada no circuito de Navarra, no norte da Espanha, nos dias 28 e 29 de setembro. 

O piloto Átila Abreu será o novo integrante do time brasileiro - patrocinado pelo Banco BMG e pela BMW do Brasil. Ele formará dupla com o paulista Sérgio Jimenez, a bordo do modelo BMW Z4 #21.

A chegada do sorocabano ao plantel se dá, devido à substituição do paranaense Ricardo Zonta, que não poderá participar da penúltima etapa do campeonato mundial de turismo, pois terá outros compromissos inadiáveis, já marcados antes da mudança do calendário do FIA GT Series.

Washington Bezerra, chefe da equipe brasileira, comentou sobre a vinda de Átila Abreu ao elenco. "Infelizmente não poderemos contar com o Zonta em Navarra. Ele vinha fazendo um ótimo trabalho com o Jimenez, sendo assim buscamos um bom nome para integrar a equipe nesta etapa, e sabemos que o Átila é um piloto rápido e competitivo e só tem a somar na equipe", disse Bezerra.
Nos dias 28 e 29 de setembro, o BMW Sports Trophy Team Brasil enfrenta os desafios da 5ª etapa da temporada 2013 no circuito de Navarra, na Espanha. Esta é uma pista relativamente nova na Europa, construída em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.