High Country é a versão de cabine dupla top de linha da picape Chevrolet S10 que o Blog avaliou
a conclusão foi conduzir um carro confortável, com uma dirigibilidade privilegiada, um espaço interno extraordinário e uma presença vigorosa na estrada e na cidade, onde impõe respeito aos contumazes donos das ruas. Custa a partir de R$ 160.990.
Ar-condicionado digital, tela multimídia com GPS, câmera de ré, computador de bordo, volante multifuncional, retrovisores e ajustes do banco do motorista elétricos, controle de estabilidade e controle de velocidade de cruzeiro completam os mimos da High Country.
O porte desta picape, de cara séria, está na razão direta de seu desempenho garantido pelo propulsor 2.8 turbodiesel de 200 cv a 3.600 rpm e 51 kgfm a 2 mil rpm, que oferece arranques e retomadas de fazer inveja a muitos carros: em pouco mais de 10s chega de 0 a 100 km/h, apesar do baixo consumo combinado cidade-estrada de 11 km/l.
Para atingir esse resultado, o motor trabalha acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades, com três opções de tração: 4x2, 4x4 ou 4x4 reduzida e controle de velocidade de descida, que comanda do carro em ladeiras muito íngremes.
Sai de fábrica com todos os opcionais da versão LTZ, que se diferencia pelos os faróis de máscara negra, o friso cromado nas lateral (linha de cintura), rack no teto, rodas exclusivas escurecidas, estribos laterais, aplique nos para-choques e um santo antônio cromado e capota marítima da caçamba, com capacidade para 1.061 litros - 1.011 kg.
A High Country merece um acabamento de painel com material emborrachado, luz nos espelhos dos para-sóis e encosto de braço do motorista e carona deslizante, de resto é um carro que oferece uma dirigibilidade excelente, pela altura do banco.
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