A Iveco avança como líder do mercado de veículos comerciais com a renovação completa da sua linha na Argentina sob o conceito Ecoline, o que significa que, no futuro, os produtos da marca terão uma tecnologia mais avançada que aumentará sua eficiência e potência.
Com essas implementações, a empresa do grupo CNH Industrial promove tanto a linha de produtos fabricados na fábrica de Ferreyra, em Córdoba, como os importados do mercado brasileiro.
Agora, os caminhões e utilitários da Iveco não só serão aprimorados em termos de desempenho, mas também têm uma redução significativa das emissões de gases poluentes, tornando-os veículos ecológicos.
Entre a nova linha renovada está a Iveco Daily, os veículos leves mais robustos do mercado, conhecidos por sua capacidade de suportar grandes pesos e volumes.
Entre a nova linha renovada está a Iveco Daily, os veículos leves mais robustos do mercado, conhecidos por sua capacidade de suportar grandes pesos e volumes.
Disponível em formato furgão ou chassi, a família Daily divide-se entre os produtos com motores FPT FIC de 146 cv e 170 cv, sendo o mais potente no segmento.
Por outro lado, o Vertis é a oferta da Iveco para o mercado de médios, conhecido por sua versatilidade na realização de trabalho em áreas urbanas.
Agora, com um motor de 182 cv com "Turbo Waste", esse veículo de 13 toneladas trabalha com um chassi plano renovado e exclusivo feito de liga de aço, o que o torna o mais resistente da sua linha.
Outro ponto alto na nova linha é o Tector, que possui seis versões. O caminhão mais vendido no mercado argentino recebe, sob o conceito Ecoline, motores poderosos de 218 e 280 cv com turbo "Waste Gate", com o correspondente ajuste da transmissão.
O fora de estrada extrapesado Trakker também contribui para a renovação Ecoline e, devido a sua potência, amplia a gama de aplicações, das quais já se destaca como mineração, construção, colheita e transporte de matérias-primas como a madeira, especialmente em toda a região andina da Argentina e Chile.
Entre os transportes urbanos com maior capacidade estão o Stralis e Cursor. O primeiro, com motor FPT Cursor 13, ganha potências de 440 cv e 480 cv, e também oferece uma versão com motor FPT Cursor 9 de 360 cv.
Com a adição da tecnologia Ecoline, o Stralis, disponível em sete modelos, reduz o consumo em 5% e 8% em comparação com os anteriores.
Enquanto isso, a família Cursor ganha um novo motor que o transforma em um dos caminhões pesados mais econômicos do mercado. Com a tecnologia inédita para o segmento e alta eficiência operacional, este veículo é ideal para o transporte industrial.
No entanto, a nova oferta da Iveco é coroada pela incorporação ao mercado local do Iveco Hi-Way, que se tornará um dos modelos mais avançados a rodar nas estradas argentinas.
Com sua sofisticada cabine, é um dos mais confortáveis no mercado e os diversos testes realizados nas estradas da região comprovaram a sua robustez e força com um motor de 560 cv.
Assim, a Iveco, sob o conceito Ecoline, renova totalmente a sua aposta no mercado argentino, onde atua há mais de 46 anos com sua fábrica de Córdoba e uma forte rede de concessionárias, por meio da qual fornece ao cliente serviços de pós-venda com os mais altos padrões de qualidade.
Taxas abaixo do mercado
O aumento da participação da Iveco no mercado de veículos e caminhões pesados na Argentina se deve, além da qualidade e da tecnologia de seus produtos, às condições de financiamento obtidas por meio da CNH Industrial Capital, que atua em toda a América Latina.
A operação na Argentina realiza acordos de financiamentos de máquinas agrícolas e caminhões com as principais instituições financeiras locais, o banco Nación e o banco Santander.
Para a marca Iveco, a CNH Industrial Capital oferece planos de financiamento de curto prazo, como o plan cheque até 12 meses, que responde por 15% da venda direta de caminhões pesados.
Para financiamentos de longo prazo a CNH Industrial Capital tem parceria com o banco Santander para financiamentos, com taxa anual de 9,9% e de 15% para pagamentos em 36 meses.
A intermediação via banco Nación financia unicamente a produção local e oferece taxas reduzidas, em comparação às praticadas no mercado, de 13,5%.
A operação da CNH Industrial Capital na Argentina é subordinada à CNH Industrial Capital Latam, sediada em Curitiba (PR) e conta hoje com cerca de 20 funcionários.
Daily, é o Melhor Seminleve
No Brasil, a Iveco comemora a conquista do Prêmio Top Truck TV de Melhor Caminhão Semileve pela linha Daily, em eleição realizada, ontem, pela Top Truck TV, em São Paulo (SP).
A escolha foi feita por um júri que reuniu 26 profissionais, titulares de 14 programas de televisão e 12 sites especializados em automóveis de todo o país.
Os utilitários da linha Daily foram vencedores do prêmio de Maior Valor de Revenda 2015 entre os Furgões de Carga, Melhor Compra da Categoria e "Best KEP Transporter 2015" da revista alemã ETM Testmagazin.
Para mais informações da Iveco, visite www.iveco.com.br
Para mais informações da CNH Industrial, visite: www.cnhindustrial.com
Por outro lado, o Vertis é a oferta da Iveco para o mercado de médios, conhecido por sua versatilidade na realização de trabalho em áreas urbanas.
Agora, com um motor de 182 cv com "Turbo Waste", esse veículo de 13 toneladas trabalha com um chassi plano renovado e exclusivo feito de liga de aço, o que o torna o mais resistente da sua linha.
Outro ponto alto na nova linha é o Tector, que possui seis versões. O caminhão mais vendido no mercado argentino recebe, sob o conceito Ecoline, motores poderosos de 218 e 280 cv com turbo "Waste Gate", com o correspondente ajuste da transmissão.
O fora de estrada extrapesado Trakker também contribui para a renovação Ecoline e, devido a sua potência, amplia a gama de aplicações, das quais já se destaca como mineração, construção, colheita e transporte de matérias-primas como a madeira, especialmente em toda a região andina da Argentina e Chile.
Entre os transportes urbanos com maior capacidade estão o Stralis e Cursor. O primeiro, com motor FPT Cursor 13, ganha potências de 440 cv e 480 cv, e também oferece uma versão com motor FPT Cursor 9 de 360 cv.
Com a adição da tecnologia Ecoline, o Stralis, disponível em sete modelos, reduz o consumo em 5% e 8% em comparação com os anteriores.
Enquanto isso, a família Cursor ganha um novo motor que o transforma em um dos caminhões pesados mais econômicos do mercado. Com a tecnologia inédita para o segmento e alta eficiência operacional, este veículo é ideal para o transporte industrial.
No entanto, a nova oferta da Iveco é coroada pela incorporação ao mercado local do Iveco Hi-Way, que se tornará um dos modelos mais avançados a rodar nas estradas argentinas.
Com sua sofisticada cabine, é um dos mais confortáveis no mercado e os diversos testes realizados nas estradas da região comprovaram a sua robustez e força com um motor de 560 cv.
Assim, a Iveco, sob o conceito Ecoline, renova totalmente a sua aposta no mercado argentino, onde atua há mais de 46 anos com sua fábrica de Córdoba e uma forte rede de concessionárias, por meio da qual fornece ao cliente serviços de pós-venda com os mais altos padrões de qualidade.
Taxas abaixo do mercado
O aumento da participação da Iveco no mercado de veículos e caminhões pesados na Argentina se deve, além da qualidade e da tecnologia de seus produtos, às condições de financiamento obtidas por meio da CNH Industrial Capital, que atua em toda a América Latina.
A operação na Argentina realiza acordos de financiamentos de máquinas agrícolas e caminhões com as principais instituições financeiras locais, o banco Nación e o banco Santander.
Para a marca Iveco, a CNH Industrial Capital oferece planos de financiamento de curto prazo, como o plan cheque até 12 meses, que responde por 15% da venda direta de caminhões pesados.
Para financiamentos de longo prazo a CNH Industrial Capital tem parceria com o banco Santander para financiamentos, com taxa anual de 9,9% e de 15% para pagamentos em 36 meses.
A intermediação via banco Nación financia unicamente a produção local e oferece taxas reduzidas, em comparação às praticadas no mercado, de 13,5%.
A operação da CNH Industrial Capital na Argentina é subordinada à CNH Industrial Capital Latam, sediada em Curitiba (PR) e conta hoje com cerca de 20 funcionários.
No Brasil, a Iveco comemora a conquista do Prêmio Top Truck TV de Melhor Caminhão Semileve pela linha Daily, em eleição realizada, ontem, pela Top Truck TV, em São Paulo (SP).
A escolha foi feita por um júri que reuniu 26 profissionais, titulares de 14 programas de televisão e 12 sites especializados em automóveis de todo o país.
Os utilitários da linha Daily foram vencedores do prêmio de Maior Valor de Revenda 2015 entre os Furgões de Carga, Melhor Compra da Categoria e "Best KEP Transporter 2015" da revista alemã ETM Testmagazin.
Para mais informações da Iveco, visite www.iveco.com.br
Para mais informações da CNH Industrial, visite: www.cnhindustrial.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário