Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

HONDA É ELEITA A EMPRESA QUE MAIS RESPEITA O CONSUMIDOR. A MONTADORA JAPONESA TEVE A MELHOR AVALIAÇÃO NA CATEGORIA CARROS NACIONAIS


A Honda foi eleita, nesta-terça-feira (15) "A Empresa que mais Respeita o Consumidor", na pesquisa realizada pela revista Consumidor Moderno em parceria com a Shopper Experience. 



A pesquisa envolveu 
1.470 pessoas de oito regiões do País, em 46 categorias diferentes.

Entre os principais atributos analisados estão os produtos e serviços de boa qualidade e funcionários solícitos, disponíveis e gentis no contato com o público.

Honda no Brasil
Presente no País desde 1971, quando começou a importar, e em seguida a produzir motocicletas, em Manaus (AM), a Moto Honda da Amazônia Ltda., é atualmente a maior fabricante de motos do Brasil, com mais de 20 milhões de unidades produzidas.

Desde 2001, a empresa produz, também em Manaus, modelos de motores estacionários, além de comercializar geradores, motobombas, roçadeiras e pulverizadores costais de outras unidades da marca no mundo. 

Um ano depois iniciou a fabricação de quadriciclos na unidade. Em 1992, com a criação da Honda Automóveis do Brasil Ltda., a empresa importou do Japão seus carros entrando no competitivo mercado automobilístico brasileiro, e a partir de 1997, iniciou a produção nacional de automóveis no município de Sumaré (SP).

Em 2013, anunciou sua segunda planta de automóveis, em Itirapina, interior de São Paulo. 

Em uma iniciativa inédita no segmento automotivo no País, a empresa iniciou, no mesmo ano, a construção do seu primeiro parque eólico na cidade de Xangri-Lá, no Rio Grande do Sul, inaugurado em novembro de 2014. 

Para administrar as operações do parque, que supre toda a demanda de energia elétrica da fábrica de Sumaré, foi criada a Honda Energy do Brasil. 

No País, também faz parte do grupo Honda Serviços Financeiros, que reúne o Consórcio Nacional Honda, a corretora Seguros Honda, a Leasing Honda e o Banco Honda.

Na rede autorizada de todo o Brasil, oferece serviços que facilitam o acesso dos clientes aos produtos da marca. 

Em 2015, a Honda Aircraft Company, subsidiária da Honda Motor Co., anunciou a expansão das vendas do HondaJet, o jato executivo mais avançado do mundo, para a América do Sul, sendo o Brasil o representante regional.

Mais informações no www.honda.com.br e www.facebook.com/HondaBR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.