Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

AUDI É CONSIDERADA, PELA TERCEIRA VEZ CONSECUTIVA, A MARCA MAIS BEM SUCEDIDA NO CONCURSO ORGANIZADO PELAS FAMOSAS REVISTAS AUTO BILD E COMPUTER BILD. A MONTADORA ALEMÃ VENCEU EM CINCO CATEGORIAS NOS CONNECTED CAR 2015


A Audi é, pela terceira vez consecutiva, a Marca mais bem sucedida nos “Connected Car Award”, concurso organizado pelas revistas Auto Bild e Computer Bild. 

A marca dos quatro anéis ganhou cinco de um total de nove prêmios, acrescentando mais um do que nas edições de 2013 e 2014.

O Audi e-tron quattro concept ganhou o primeiro prémio na categoria "New Mobility". Também foi atribuído à Audi o primeiro lugar nas categorias de Navegação, Integração de Internet, Multimédia / Entretenimento e Telefone, pelos mais recentes desenvolvimentos.

A integração da Audi nos serviços da Google foram vitoriosos na categoria Navegação. O hotspot LTE Wi-Fi, que oferece uma rápida transferência de dados até oito dispositivos, foi reconhecido na categoria “Integração de Internet”.


O Audi phone box para ligação e carregamento de telemóveis por indução ficou em primeiro lugar na categoria “Telefone”. 

A vitória na categoria “Multimédia / Entretenimento” foi para o sistema de som 3D da Bang & Olufsen. 

E, finalmente, o Audi e-tron quattro concept conquistou o primeiro lugar neste concurso na categoria “New Mobility” pelo seu sistema visionário de condução elétrica.

“Depois das nossas quatro vitórias em 2014, conseguimos nesta edição o triunfo numa categoria adicional, o que nos deixa mais orgulhosos do que nunca", 
destaca Ricky Hudi, vice-presidente Executivo do Departamento de Desenvolvimento Eletrónico

Para ele trata-se de uma recompensa pelo trabalho árduo de toda a equipa Audi e motiva-nos ainda mais para os desafios do futuro. 

Hudi revelou que também estamos a trabalhar em muitas outras áreas que poderão estabelecer novos marcos no próximo ano, "principalmente na interação da mobilidade e na melhoria contínua da segurança rodoviária”.

Esta é a terceira vez que as revistas Auto Bild e Computer Bild organizaram os “Connected Car awards”. 

Especialistas das duas publicações pré-selecionaram os candidatos pré-selecionados num total de nove categorias distintas. 

Em seguida, os leitores votaram nos seus favoritos. Os troféus” Connected Car Award” serão entregues aos vencedores por oca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.