Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

FIAT LANÇA A EDIÇÃO ESPECIAL BLACKMOTION DO LINEA,UMA VERSÃO MAIS SOFISTICADA, VISUAL MAIS ESPORTIVO E MELHOR CUSTO-BENEFÍCIO, POR R$ 70 MIL


O Fiat Linea acaba de ganhar em sua gama uma edição especial, a Blackmotion, com um visual mais esportivo e um acabamento mais sofisticado, atende as necessidades dos clientes que buscam um sedã com conforto e tecnologia, mas não abrem mão do custo-benefício.

Externamente, o novo Fiat Linea Blackmotion, que tem como base a versão Essence 1.8 16V. 


As novas rodas de liga leve 17”, esportivas, sobressaem, nesta edição especial que traz também frisos dianteiros e moldura da grade dianteira na cor preto ônix, maçanetas e friso traseiro na cor do veículo, além do badge lateral Blackmotion.



A Edição Especial Blackmotion do Fiat Linea apresenta um interior com uma identidade mais esportiva. O painel tem novo acabamento na cor preta e uma textura exclusiva.

A iluminação Night Design, os detalhes internos do carro em preto ônix e as pedaleiras esportivas completam a caracterização do novo Linea Blackmotion.



Esta versão recebeu Central Multimidia Uconnect Touch NAV 5” ― que aumenta a conectividade de maneira muito intuitiva, permitindo total integração com o carro, oferecendo além de acesso às mídias e telefone, também navegação por GPS ―; câmera de ré com sensor de estacionamento traseiro; bancos com revestimento parcial em couro; saída do ar condicionado para o banco traseiro e apoia braço dianteiro com porta-objetos.




O Linea é o sedã médio produzido no Brasil mais acessível do mercado e o novo Fiat Linea Edição Especial Blackmotion chega mais competitivo ao mercado. 

O seu custo-benefício é facilmente percebido pelo conforto, conteúdos tecnológicos, pelo seu nível de acabamento, e pelo seu preço. Ele chega por R$ 70.000.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.