Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

A mais importante feira internacional de turismo está à porta, acontece de 7 a 10 de Novembro, em Gramado. Aprenda a dirigir um elétrico (bonde) de Lisboa, saborei o melhor chocolate do Brasil, participe do MEETING FESTURIS e agende o maior número de reuniões com compradores e vendedores de tutismo nacionais e estrangeiros pelo APP FESTURIS. Seja um dos empresários que negociarão este ano R$ 300 milhões na feira de Gramado. Garanta sua participação hoje mesmo clicando nos links do texto



Defina o texto alternativo aqui

Visit Portugal

irá oferecer treinamentos em um típico bondinho elétrico português nos dois dias do FESTURIS (Visit Portugal irá oferecer treinamentos em um típico bondinho elétrico português nos dois dias do FESTURIS).


QUEM GOSTA DE CHOCOLATE?
Que tal participar da Oficina de Chocolate, intitulada de "Uma viagem ao chocolate do Brasil e aos seus sabores?"

Ela irá acontecer no Meeting FESTURIS, nos dois dias pela manhã, nos horários das 9h e 11h.

Nas oficinas serão apresentados sabores de chocolates das 5 regiões brasileiras, com seus terroirs característicos.

Além da degustação, nesta mala virão muitas histórias, lendas, saberes locais, economia, desenvolvimento, turismo, entre muitas outras questões que foram levantados pelo Projeto Chocolate no Brasil.

A responsável pelas oficinas e pelo Projeto Chocolate Brasileiro é Juliana Recuero Ustra, pesquisadora independente sobre cacau e chocolate, com ênfase em inovações no setor chocolateiro do Brasil e do mundo.

*As vagas são limitadas e somente inscritos
no Meeting FESTURIS podem participar!  

Compre o Meeting agora mesmo e tenha acesso a todos os cases de sucesso que palestrarão e tenha acesso exclusivo a Oficina de Chocolate.

Clique já:
ATÉ 12X NO CARTÃO DE CRÉDITO
SOMENTE INSCRITOS NO MEETING
Abraços, 
Eduardo Zorzanello
CEO - FESTURIS Gramado
android baixar
DESCARREGAR IOS
VOCÊ JÁ SABE O QUE É O MEETING FESTURIS?


É o espaço de conteúdo da Feira Internacional de Turismo (FESTURIS) e acontece nos dias 8 e 9 de novembro, no Hotel Master Gramado.

São duas manhãs de muito aprendizado, experiências e networking entre participantes e grandes profissionais do mercado turístico, em nível nacional e internacional.

Entre as temáticas debatidas estão: marketing de destinos, turismo rodoviário, empreendedorismo feminino, sustentabilidade, inovação, benchmarking e outras.

A coordenação do Meeting FESTURIS é da ABAV-RS.

Clique neste link e 
O formato inovador de apresentações inclui painéis, entrevistas, palestrarelâmpago e mesa redonda, apostando em um novo layout de assentos pensado para gerar facilidades no relacionamento. Os participantes podem escolher entre a modalidade VIP(mesas e cadeiras em frente ao palco com serviço de coffee break e contato direto com palestrantes) ou STANDARD (formato auditório).

Clique no link abaixo e 
CONHEÇA OS PALESTRANTES


Após as palestras, os participantes terão transporte gratuito e acesso à feira de negócios, que ocorre no Serra Park. Além disso, credenciados no Meeting terão gratuidade em parques temáticos parceiros, descontos em restaurantes e espetáculos da Serra Gaúcha entre os dias 7 e 10 de novembro. 

Nos novos Modelos de Gestão, o Conhecimento determina o Sucessode uma Empresa, e aqui no Meeting FESTURIS ele está 100% disponível para você. PARTICIPE!
ATÉ 12X NO CARTÃO DE CRÉDITO
Abraços, 
Marta Rossi
CEO - FESTURIS Gramado





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.