Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Sustentabilidade é palavra-chave e pauta de muitos países e o turismo é um dos pontos que mais está envolvido nessa discussão. Diante dessa realidade mundial, o Meeting FESTURIS mostra como construir produtos e destinos sob o olhar do desenvolvimento sustentável. O convite é da CEO do FESTURIS, Marta Rossi

Marta Rossi

sustentabilidade deixou de ser um tema comum para se tornar uma questão de sobrevivência. Em tempos de preocupação com o meio ambiente, o pensamento sustentável também ocupa protagonismo no mercado turístico e exige soluções inovadoras.
Você sabe como construir produtos e destinos sob a visão da sustentabilidade?
Não se preocupe, no Meeting FESTURIS teremos um painel com cases de sucesso que saberão te responder!
Ana Báez falará sobre o meio ambiente como protagonista do Turismo. Ela é presidente e consultora sênior da Turismo & Conservación, da Costa Rica, pioneira em questões de desenvolvimento sustentável. O trabalho da bióloga na América Latina permitiu que inspirasse e aplicasse critérios técnicos com uma visão holística em áreas como conservação, planejamento, gestão e operação de serviços em turismo sustentável para áreas protegidas, comunidades, governos, organizações internacionais e setor privado.
Gustavo Timo abordará a construção de produtos e destinos sob a ótica da sustentabilidade. Ele é diretor da Adventure Travel Trade Association (ATTA), que mantém fortes relações com os estados brasileiros e com a Embratur, apoiando a relação do Brasil com a ATTA Global. Idealizou e liderou o Programa Aventura Segura, maior programa de qualificação e certificação para o setor de viagens de aventura no Brasil.
O Turismo deve se reinventaracompanhando as tendências e as inovações sustentáveis que surgem constantemente. E você, profissional do setor, também precisa se manter atualizado.
Não vai perder essa oportunidade, né?
Meeting FESTURIS será nos dias 8 e 9 de novembro, no Hotel Master Gramado.
Aproveite, são duas manhãs de
 muito conteúdoexperiência networking!
Até 12x no cartão de crédito
Abraços,
Marta Rossi
CEO FESTURIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.