Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Chevrolet reforça as ofertas aos consumidores com o novo Joy Plus, seu sedan de entrada com visual renovado. Estará disponível nas concessionárias GM já em meados deste mês de outubro com itens adicionais de série


São Caetano do Sul (SP) - O sedã de entrada da Chevrolet estreia repleto de novidades: começando com o novo nome comercial (Joy Plus), o visual atualizado, além da adoção de conteúdos adicionais de conveniência. 


Tudo para aprimorar ainda mais a relação custo-benefício do modelo, que se destaca pelo amplo espaço interno, confiabilidade mecânica e baixo custo de manutenção reconhecido pelo mercado.


Na parte externa, as novidades do Joy Plus se concentram na parte frontal e traseira do sedã. Mudam capô, grade, faróis, tampa do porta-malas, lanternas e para-choques. 


Outra novidade é a opção de acabamento Black, que agrega luz de posição diurna em LED, rodas aro 15 com calotas escurecidas, maçanetas pintadas na mesma cor da carroceria, logo Chevrolet com fundo preto e moldura da grade e retrovisor em preto brilhante.


Na cabine, as diferenças ficam por conta do acabamento exclusivo do painel central, dos painéis de porta e dos bancos com revestimento híbrido e regulagem de altura. Ar-condicionado, direção com assistência elétrica, transmissão com seis marchas e comando elétrico das travas e vidros são equipamentos de série em todas configurações. Já o sistema multimídia, o sensor de estacionamento traseiro e o ajuste eletrônico dos retrovisores externos, por exemplo, são ofertados como acessórios.


“O sedã de entrada da Chevrolet passa a ser feito na fábrica da GM de São Caetano do Sul (SP), onde já é montado, entre outros modelos, a versão hatch do Joy”, diz Luiz Peres, vice-presidente de Manufatura da GM na América do Sul.


O Joy Plus chega às concessionárias Chevrolet a partir de meados deste mês em seis opções de cores: Branco Summit, Prata Switchblade, Vermelho Chili, Cinza Graphite, Preto Ouro Negro e a nova cor Azul Blue Eyes.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa da GM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.