Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Escritório do Groupe PSA em São Paulo muda para o CENESP



A partir de 28 de outubro, o escritório do Groupe PSA em São Paulo mudará do edifício NU Corporate, na Avenida das Nações Unidas, para o CENESP – Centro Empresarial de São Paulo.

Localizado na zona sul da capital paulista, o novo endereço colocará o Groupe PSA mais próximo a diversas importantes empresas instaladas nesse complexo de edifícios, além de proporcionar aos seus colaboradores várias facilidades, como um shopping center no local, áreas verdes, e uma ampla infraestrutura de comunicação e segurança.

Adicionalmente, com a transferência, a empresa se beneficiará de uma substancial eficiência de custos ao compartilhá-los com outras, ao mesmo tempo em que aproveitará um espaço mais adequado às suas novas necessidades.

“Com essa mudança, continuaremos a oferecer a nossos colaboradores excelentes condições de trabalho, em um amplo e moderno escritório, e agora com um novo conceito de trabalho colaborativo no estilo “open space”, similar ao que estamos adotando em nossa matriz, e onde poderemos colocar em prática os novos conceitos decorrentes da transformação cultural e digital que promovemos na América Latina. Ao mesmo tempo, com esta movimentação, buscamos maior eficiência em nossas operações, em linha com o plano global “Push to Pass” de crescimento rentável”, afirmou Patrice Lucas, Presidente Brasil e América Latina e membro do Comitê Executivo do Groupe PSA.

A empresa ocupará o quinto e sexto andares do Bloco F, além de um espaço adicional no subsolo para acomodar parte de sua área de Estilo da América Latina.

Além desse escritório, o Groupe PSA no Brasil ainda conta com seu Polo Industrial na cidade de Porto Real, no estado do Rio de Janeiro – onde produz veículos e motores -, bem como mantém sua sede da América Latina no centro da capital fluminense.

O novo endereço do Groupe PSA em São Paulo será:

CENESP – Centro Empresarial de São Paulo

Avenida Maria Coelho Aguiar, 215 – Bloco F - pisos: subsolo, 5º e 6º

CEP 05804-900 – Jardim São Luís – São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.