Modelo mais vendido do país traz para a categoria tecnologias inéditas para o segmento sem cobrar mais por isso
Maior e mais refinado, modelo oferece Wi-Fi e conexão à internet de alta velocidade que possibilita atualização remota de sistemas do veículo igual smartphone, enquanto o novo app permite comandar funções via smart watch
Motor turbo, sensor de ponto cego, chave presencial, assistente de estacionamento e novo MyLink são novidade; seis airbags, controle de estabilidade e assistente de partida em rampa chegam como itens de série
São Caetano do Sul (SP) – Na era digital, nenhum outro carro encanta tanto quanto o Onix. O compacto da Chevrolet logo se transformou no mais vendido por tornar acessíveis tecnologias antes restritas, entre elas sistemas avançados de conectividade e a transmissão automática de seis marchas. Agora é a vez do Novo Onix, que chega ainda mais tecnológico e com o melhor conjunto do segmento - sem cobrar mais por isso.
Motor turbo, assistente de estacionamento semiautônomo, acionamento da ignição por botão, sensor de ponto cego e nova geração do multimídia MyLink são outras novidades disponíveis para o Novo Onix e para o Novo Onix Plus, como passa a ser chamado o sedã.
Já airbags frontais, laterais e de cortina, controle eletrônico de estabilidade, assistente de partida em rampa e limitador de velocidade passam a complementar a lista de itens de série. Estreiam junto dois motores de nova geração da família Ecotec, incluindo uma inédita opção turbo - a mais econômica da categoria.
“Mais uma vez, o Onix vai subir a barra do seu segmento. Tecnologias até então impensáveis para a categoria, como Wi-Fi, assistente de estacionamento e seis airbags, agora estão disponíveis no Novo Onix. E o melhor: pelo mesmo preço”, diz Santiago Chamorro, presidente da GM América do Sul.
Em 2017, as operações na Argentina e Brasil foram integradas na GM Mercosul. No ano de 2018 a Chevrolet vendeu nos dois mercados 535.774 mil veículos, sendo 434.458 mil no Brasil e 101.316 mil na Argentina.
A GM Mercosul tem quatro Complexos Industriais que produzem veículos, motores e componentes em São Caetano do Sul, São José dos Campos e Gravataí, no Brasil e em Rosário, na Argentina. Conta ainda com unidades em Joinville (produção de motores e cabeçotes de alumínio), Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados) e Indaiatuba (Campo de Provas), Centros Tecnológicos em São Caetano do Sul e Rosário e Centros Logísticos em Sorocaba e General Rodriguez, em Argentina.
Mais informações podem ser encontradas no site http://media.gm.com/brasil e Twitter: www.twitter.com/GMBPress
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário