O Fiat Mobi demonstra mais uma vez a sua força no mercado, alcançando a importante marca 600 mil unidades produzidas no Brasil. Símbolo de praticidade e mobilidade, o hatch conquistou as ruas desde o lançamento, e nesse ano, sustenta a posição entre os dez modelos mais vendido do país, completando também 500 mil unidades comercializadas.
“O nosso Fiat Mobi é sucesso por onde passa. Em seus oito anos de vida, ele já conquistou o coração de mais de 500 mil clientes. Pelo seu design moderno, com traços fortes e personalidade incomum no segmento, ele não passa despercebido, colecionando prêmios ao longo dos últimos anos e a preferência dos brasileiros, com a possibilidade de exportação para outros 12 países na região”, afirma Alexandre Aquino, vice-presidente da Marca Fiat para a América do Sul.
Além de ser destaque em vendas, liderando o segmento de A-Hatch com 47,7% de participação, o Fiat Mobi é um exemplo de carro democrático. Este ano, ele conquistou o prêmio Melhor Revenda 2024, realizado pela Quatro Rodas e KBB, que reconhece os automóveis e comerciais leves com menor depreciação no período de 12 meses. Nele, o Mobi se destacou na categoria “Hatch subcompacto de acesso”, obtendo o melhor índice do segmento.
Em outra celebração, o Prêmio Menor Custo de Uso 2024, realizado pela Quatro Rodas, reafirmou a versatilidade do Fiat Mobi em um levantamento que classifica combustível, manutenção e seguro anual. O Fiat Mobi conquistou o terceiro lugar entre os hatches, em sua versão Like 1.0.
Fabricado no Polo Automotivo Stellantis de Betim (MG), o Mobi apresenta um novo conceito automotivo, funcional e econômico. O seu consumo de combustível é um dos mais baixos entre os veículos brasileiros. E o nome "Mobi" não foi escolhido por acaso: surgiu de um estudo da Fiat sobre a vida nas cidades e o desejo de criar um carro que fosse um verdadeiro aliado da mobilidade urbana. O termo é diretamente relacionado à vocação do carro à mobilidade, enfatizando a capacidade do veículo de se mover com facilidade nas áreas urbanas.
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