Com pouco mais de um ano de vendas no Brasil e na América do Sul, a Rampage segue seu caminho de sucesso, com mais de 28 mil unidades emplacadas desde o seu lançamento no Brasil. E para reafirmar ainda mais esse sucesso, a primeira picape da Ram produzida no Brasil conquistou mais duas premiações nesta semana: na categoria de “Melhor Picape Intermediária” na 10ª edição do Carsughi L´Auto Preferita e no Prêmio Mobilidade Estadão 2025.
Em ambas premiações a Rampage foi eleita por um júri composto por jornalistas especializados no setor automotivo. A Rampage é consagrada como a picape intermediária mais potente e veloz feita na América do Sul, se destacando por sua performance, capacidade, luxo e tecnologia.
“É um orgulho enorme em nome de todo o time Ram receber esses reconhecimentos tão relevantes da imprensa especializada no Brasil. A Rampage é um sucesso de vendas e de avaliações, seja dos jornalistas, como também dos clientes!” celebra Juliano Machado, Vice-Presidente da Ram para a América do Sul. “Já são 15 prêmios em pouco mais de um ano de mercado, além de mais de 28 mil picapes vendidas. A Rampage superou todas as expectativas e tenho certeza de que ainda será protagonista do mercado brasileiro por muitos anos.” completa Juliano.
A 10ª edição do Carsughi L´Auto Preferita aconteceu em grande estilo na noite de quarta-feira (13), em cerimônia realizada em uma das casas de eventos e shows mais prestigiadas da cidade de São Paulo, o Tokio Marine Hall, na zona sul da capital. Na presença de Claudia e Claudio Carsughi, a cerimônia reuniu os 22 jornalistas especializados para a entrega dos prêmios para os vencedores das 18 categorias.
Já o Prêmio Mobilidade Estadão, que está em sua 5ª edição, reconheceu em uma cerimônia na última segunda-feira (11) produtos e serviços divididos em 44 categorias em quatro trilhas: Jornal do Carro (que premia os melhores automóveis e picapes), Estradão (que elege os melhores caminhões e vans), MotoMotor (dedicado às motocicletas) e Mobilidade (que premia os melhores dentro do ecossistema de mobilidade). Além disso, há a categoria especial Cidade Destaque em Mobilidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário