Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 14 de março de 2012

O JORNALISTA FERNANDO SOLANO É O NOVO COORDENADOR DE IMPRENSA DA MITSUBISHI MOTORS DO BRASIL



A Mitsubishi Motors do Brasil informa que o jornalista Fernando Solano foi contratado como coordenador de Comunicação da companhia. Na semana passada, a montadora japonesa contratou o publicitário Fernando Julianelli para dirigir o departamento de Marketing.

Com vasta experiência nas áreas de Comunicação, Planejamento e Docência, Solano teve passagens no Grupo Bandeirantes de Comunicação, como diretor de conteúdo da MIT FM e âncora da Bandnews FM. Passou pelo Grupo Estado, pela Rádio Eldorado, foi professor da Faculdade Cásper Líbero, onde lecionou no curso de Jornalismo, de que está licenciado.

"Depois de tantos anos atuando em redações, estou muito feliz e satisfeito com o novo desafio de fazer parte da equipe de Comunicação da Mitsubishi Motors. Como repórter, sempre estive muito próximo à marca fazendo a cobertura dos campeonatos de rali e vela, além de ter acompanhado as conquistas do Rally Dakar e Rally dos Sertões", disse ele.

Fernando Solano irá atuar como coordenador da área de Imprensa, e tem em sua equipe Thiago Padovanni e Caio Martins (Produtos e Institucional) e Giorgia Torello (Ralis e Vela).

2 comentários:

  1. Solano,
    Ficamos muito triste com sua saída, mas apesar de sentirmos muito sua ausência te desejamos toda sorte e felicidade do mundo.
    Isabel e família

    ResponderExcluir
  2. fiquei curioso em saber,cadê o Solano!!!,sinto maior falta de vc todas as manhãs, porem fiquei muito feliz em saber que, de ancora agora está sendo ancorado por uma ótima empresa e da empresa ter uma ótima visão no futuro,de alguem que dedica o que faz,tem competência,custe o que custar ele vence as barreiras, parabens Solano você não só merece como faz por merecer.

    everaldoinstrumentista@bol.com.br, limeira-sp

    ResponderExcluir

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.